casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Como pagar as contas médicas sem emprego

Estar desempregado é estressante o suficiente em si mesmo. Estar desempregado e doente é ainda pior. Além de combater a doença , você pode encontrar -se lutando contra escritórios de faturamento médico e agências de cobrança. Você pode mesmo encontrar-se em tribunal. Um estudo publicado em 2009 no American Journal of Medicine pelo Dr. David Himmelstein e seus colegas sugeriram que , em 2007 , cerca de 63 por cento de falências estavam ligados a problemas médicos. Felizmente, as pessoas sem trabalho pode usar diversas técnicas para iluminar sua carga financeira e pagar suas contas enquanto recebe tratamento médico. Instruções
Como pagar as contas médicas sem emprego
1

Verifique suas contas para erros. Erros de faturamento médico são comuns. De fato, empresas como a AdvoMed em Ohio surgiram especificamente para rever o seu projeto de lei numa base horária ou de contingência. As fontes potenciais de sobrecarga incluem duplicação , erros de entrada de dados e facturação de serviços não- faturáveis ​​. Pegar um erro ou dois, e sua conta pode acabar significativamente menor , tornando mais fácil para pagar com qualquer poupança ou renda que você pode vir acima com quando você está sem emprego .
2

Peça cuidados de caridade . Hospitais , muitas vezes, escrever as contas total ou parcialmente para os pacientes que não podem pagar suas contas. Pergunte conselheiro financeiro do hospital para as formas adequadas, que vai exigir que você para fornecer informações sobre o seu rendimento. Alguns hospitais podem retirar fundos estaduais ou municipais reservadas especificamente para " cuidados indigentes. " Várias agências sem fins lucrativos , por vezes, concentrando-se em uma determinada doença , como o câncer , também pode ser capaz de ajudar. A Fundação advogado do paciente é uma avenida a pena conferir.
3

Informe-se sobre um desconto e um plano de pagamento . Se você não pode obter cuidados de caridade ou perdão da dívida , enquanto você está desempregado, os prestadores de cuidados de saúde são prováveis ​​, pelo menos, para oferecer-lhe condições favoráveis ​​para pagar o que deve. Afinal de contas, a sua prioridade é para ser pago por seus serviços, não arruinar o seu crédito ou lucrar com taxas de juros exorbitantes . Tome este passo inicial , antes que o prestador de cuidados de saúde passa a sua dívida junto a uma agência de cobrança . Coleções empresas não são susceptíveis de ser tão flexível em negociar condições favoráveis ​​para você.
4

Aplicar para Medicaid. É um programa financiado pelo governo federal e os estados para cuidar de pessoas com necessidades financeiras e as pessoas com determinadas deficiências . As regras de elegibilidade variam em cada estado . Se você se qualificar , o programa pode cobrir algumas das facturas dos serviços que já recebeu . Como exemplo , a cobertura de Wisconsin Medicaid pode estender retroativamente ao primeiro dia do mês , três meses antes do mês em que se aplicam , assumindo se teria sido elegível então.
5

pedir concordata se todas as outras opções estão esgotadas. Para algumas pessoas , especialmente aquelas sem emprego , o tempo vem quando reembolsar a dívida médica torna-se irrealista. Proteção contra falência foi projetado para oferecer às pessoas a oportunidade de começar de novo , embora o novo começo vem com um preço na forma de crédito ruim. Capítulo 7 falência , que pode descarregar todas as suas contas médicas , é um passo potencial para assumir quando você vê sua vida desmoronar devido a penhoras de salários , julgamentos ou gravames relacionados à dívida . Os tribunais em sua área pode oferecer outras opções para proteger sua renda e propriedade. Consulte um advogado para investigar as suas opções.