Verifique se o tubo torácico está devidamente presa ao paciente ou com um chicote de tubo ou fita adesiva e gaze. Verifique cada conexão entre o paciente , o tubo e câmara de coleta para garantir a segurança . Verifique se o tubo torácico tem segurança suficiente para tolerar o movimento durante o transporte.
2
Avaliar a câmara de coleta para garantir que ele está em uma posição vertical e em um nível mais baixo do que o local de inserção em todos os momentos durante o transporte . Certifique-se de que toda a tubulação está livre de dobras ou obstruções em todos os momentos . Estabilize comprimentos adicionais de tubos por looping -o suavemente e prendendo-o ao berço ou cama para impedi-lo de pegar em qualquer coisa .
3
Monitorar a câmara de coleta para enchimento rápido e estar preparado para vazio ou substituir a câmara de coleta , a qualquer momento por suas diretrizes instalações .
4
Avaliar a câmara de selo d'água para borbulhante ou fluido reduzida. Avaliar o paciente , dreno de tórax e tubulação para fontes de vazamentos de ar se borbulhar constante está presente , ou se o nível de água reduz além das diretrizes aceitáveis.
5
monitor da câmara de sucção durante o transporte de acordo com a sua instalação políticas e as necessidades específicas do paciente . Verifique se o nível de água na porta de sucção permanece a um nível adequado e que a tubulação de sucção permanece aberta para o ar e desbloqueado , se indicado por ordens de um médico .
6
Reavalie seu paciente durante o transporte para alterações na condição . Avaliar coração, pulmões, estado respiratório , e completar um exame físico , conforme exigido por suas instalações. Monitorar o local de inserção do tubo para avaliar a sangramento ou drenagem ao redor do tubo ou quaisquer alterações adversas. Certifique-se de curativos permanecer no local ao redor do tubo , e substitua se necessário rota.