Saiba qual o tipo de avaliação que você deve executar . Por exemplo, escrever "avaliações iniciais" o mais cedo possível depois que o paciente é admitido no hospital. Se você estiver escrevendo uma "avaliação focado no problema ", você deve saber o que perguntas vão ajudá-lo a determinar o status do problema o paciente relatou na avaliação inicial . "Avaliações de emergência " são escritos imediatamente , geralmente como o paciente está sendo tratado de uma doença grave . A " avaliação do tempo decorrido " é feito em determinados intervalos , geralmente de modo que o médico pode decidir se o tratamento tem ajudado o paciente .
2
Comece a avaliação física anotando queixas atuais do paciente. De acordo com Nursingcrib.com , você pode descobrir mais sobre os sintomas do paciente , pedindo ao paciente , falando com um membro da família , ou pedir a outra enfermeira ou médico que cuidou do paciente.
3
Observe o paciente e , em seguida, registrar suas descobertas na seção de " dados objetivos ". Médicos do Medlaw.com sugerir, enfermeiros tomar conhecimento se o paciente parece letárgico ou cheio de energia , é capaz de andar sem ajuda , pode subir no mesa de exame sem ajuda, tem dificuldade sentado ou em pé por alguns minutos, parece coerente.
4
Recolher informação para completar uma história de saúde de enfermagem. Nursingcrib.com quebra essa informação para baixo nas seguintes dez categorias : dados biográficos , a razão que o paciente está a procura de cuidados , uma história da condição de apresentação , a história médica do paciente (incluindo operações e imunizações ) , uma revisão dos sistemas, detalhes sobre o paciente do estilo de vida ( os padrões de sono , hábitos, dieta ) , a informação social ( relacionamentos, trabalho ) , os dados psicológicos e padrão de atendimento médico ( se o paciente tem um médico primário).
5
" Gaste mais tempo ouvindo "é como NurseReview.org sugere que os enfermeiros podem obter uma grande quantidade de informações diretamente do paciente e da família do paciente. NurseReview.org também recomenda que os enfermeiros aprender a fazer perguntas abertas e fechadas. Perguntas abertas encorajar o paciente a falar livremente e revelar informações que o paciente acredita que é irrelevante, mas o que poderia ajudar o médico a fazer um diagnóstico .