Como organizações isentas de impostos , hospitais sem fins lucrativos , asilos e clínicas têm missões que envolvem estar de serviço para suas comunidades e prestar cuidados sem levar em conta a capacidade do paciente para pagar. Apesar de não ser focada em lucros, a sua linha de fundo é coberto através da cobrança de pacientes que podem pagar contas de cuidados de saúde mais para cobrir aqueles que não podem. Na década de 1980 , os custos de saúde começou a escalar por causa da inflação e da introdução de novas tecnologias, que ameaçou a sobrevivência de prestadores de cuidados de saúde sem fins lucrativos.
Fins Lucrativos Provedores
provedores com fins lucrativos olhar para os cuidados de saúde como um negócio, com uma linha de fundo financeiro produzindo lucros que podem ser distribuídos aos accionistas. Partidários de fins lucrativos de saúde dizem que o aumento da concorrência pode produzir um sistema de saúde mais eficiente, eficaz , menos dispendioso. Desde os anos 1980 , com fins lucrativos centros de saúde têm proliferado , incluindo cadeias nacionais de hospitais, planos de saúde, lares de idosos e centros de diálise locais.
Efeitos do aumento dos custos de
empregadores e do governo suportar a maior parte da despesa com cuidados de saúde nos Estados Unidos . Desde os anos 1980 , eles pressionaram prestadores de serviços médicos para diminuir os custos . De fato, tanto com fins lucrativos e prestadores de cuidados de saúde sem fins lucrativos tiveram que encontrar maneiras maneiras de custos, tais como enfatizando serviços ambulatoriais e tornando-se mais eficiente através de parcerias com outros serviços de saúde para prestar cuidados de corte.
Para Fins Lucrativos vs Nonprofit
Para fins lucrativos prestadores de cuidados de saúde afirmam que eles são capazes de proporcionar um melhor atendimento a um custo menor por causa de seu foco na eficiência . Mas os críticos dizem fins lucrativos instalações são bem sucedidos porque , um de um lado, eles tendem a servir afluentes , pacientes segurados e se concentrar em especialidades altamente rentáveis, como cardiologia e cirurgia eletiva. Mas , por outro lado , dizem os críticos , eles evitam áreas normalmente não lucrativas , como o atendimento de emergência , que muitas vezes é usado pelos pobres para as necessidades básicas de saúde.
Hospital Desempenho
Para fins lucrativos instalações ' foco em lucros levantou questões sobre se o corte de custos afeta negativamente os consumidores " de saúde. Não há nenhuma evidência definitiva de que os hospitais sem fins lucrativos proporcionar uma melhor assistência médica do que hospitais com fins lucrativos . Um estudo canadense 2002, de 26.000 hospitais dos EUA encontrou que hospitais com fins lucrativos tinha uma taxa de mortalidade de 2 por cento maior do que os hospitais sem fins lucrativos. Nenhum outro estudo mostrou claramente que os hospitais sem fins lucrativos são melhores para os pacientes de hospitais com fins lucrativos .