Hospital - adquirida ( nosocomiais ) infecções podem matar. De acordo com o Centers for Disease Control, " se assumirmos uma taxa de infecção nosocomial de 5 por cento , dos quais 10 por cento são infecções da corrente sanguínea , e uma taxa de mortalidade atribuível de 15 por cento, infecções da corrente sanguínea representaria a oitava causa de morte no Estados Unidos ".
a maioria das unidades de saúde praticam " precauções universais ", que incluem a lavagem das mãos após cada encontro rigoroso do paciente eo uso de luvas e máscaras quando se tratar de material biológico. Muitas instalações de enviar dados para cães de guarda , como o grupo Leapfrog , que , em seguida, compartilhar informações com o público em geral sobre como uma facilidade compara com os padrões e concorrentes melhores práticas dentro da comunidade. Para o controle de infecção, Leapfrog mistura 17 medidas individuais no âmbito de um amplo padrão de " medidas para evitar danos. "
Medication Administration
De acordo com a Food and Drug Administration , o paciente lesões e até mesmo a morte pode resultar de erros de medicação. Erros comuns incluem médicos que faltam informações do paciente crítico , incluindo alergias, dosagem inadequada , da bula claro e má caligrafia ou outros desafios de comunicação. Muitas instalações estão a tentar melhorar a segurança do paciente , eliminando as abreviações obscuras e mudar-se para a entrada do pedido assistida por computador a dispensar inteiramente todas as prescrições escritas à mão.
Identificação de Pacientes positiva
Médicos e enfermeiros ver um monte de pacientes - muitos para lembrar seus nomes com precisão. A maioria das instalações têm implementado uma estratégia paciente wristbanding para permitir a identificação positiva de um paciente. Antes de todas as drogas são administradas ou testes realizados , o profissional clínico deve verificar a identidade do paciente contra a ordem médica escrito antes de prosseguir. Identificação Careless paciente levou ao paciente errado recebendo drogas poderosas ou mesmo ter cirurgias impróprias.
Cirurgia Segurança
erros cirurgia Careless frequentemente manchetes , e por boas razões . Não há nenhuma razão para um cirurgião altamente treinada para amputar o membro errado ou deixar uma pinça dentro da cavidade abdominal. Para promover a segurança da cirurgia, hospitais e centros de cirurgia ambulatorial usar listas de verificação detalhadas , que incluem pré-cirúrgica marcação de partes do corpo e da contagem de instrumentos cirúrgicos , antes e após o procedimento.
A Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde recomenda que pacientes falar com com seus cirurgiões para discutir e marcar as partes do corpo afetadas e discutir claramente as expectativas para o que vai acontecer durante e após a cirurgia.
Ambiente de Cuidados
a Comissão Conjunta estabelece normas abrangentes para segurança e limpeza que caem sob o título geral de "ambiente de cuidados. " As questões ambientais incluem a prevenção de acidentes com escorregões e quedas , protegendo a privacidade do paciente , reduzindo os riscos de incêndio , travando armários de medicamentos e reduzir a desordem em áreas comuns
Um paciente mais experiente deve manter um olho no meio ambiente de uma instalação de cuidados : . É uma instalação suja com macas nos corredores e pisos manchados realmente mais provável do que uma instalação limpa para a prática de lavar as mãos e garantir a identificação positiva? O diabo está nos detalhes , muitas vezes , e do Meio Ambiente de normas de Cuidados tenta definir um alto padrão em toda a linha , garantindo que toda a instalação está em ordem , até mesmo a limpeza do linóleo.