A intenção por trás da University Medical inteligente Início era mudar a maneira como as pessoas se aproximam da sua saúde. Este esforço interdisciplinar combina especialistas em uma ampla gama de disciplinas de engenharia , cientistas da computação , cientistas sociais , dermatologistas e médicos. O Centro para o Futuro da Saúde também está trabalhando tanto com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts e do Instituto de Tecnologia da Geórgia . Essas duas universidades também estão trabalhando em suas próprias versões de uma casa inteligente .
Objetivo Geral
O Centro para a meta da Future Health é criar um sistema totalmente integrado do Sistema de Saúde Pessoal de modo a que toda a tecnologia está integrado e funciona de forma eficiente . Isso permitirá que os consumidores a manter a sua saúde , detectar doenças e gerenciar doenças atuais tudo dentro de sua própria casa. Os dados podem ser coletados dentro da própria casa , 24 horas por dia, sete dias por semana para ajudar os médicos e hospitais. Será possível medir sinais vitais tradicionais, tais como a pressão arterial e pulso , bem como novos " sinais vitais ", tais como os padrões de sono , padrões de reabilitação e padrões de comportamento .
Tecnologia
Tecnologia utilizada nesta casa futurista inclui sensores infravermelhos , computadores, biossensores e câmeras de vídeo . Há um sistema de varredura atrás de um espelho que pode levar imagens tridimensionais de sua pele e verifique se há recursos como toupeiras. Um monitor de marcha está sendo desenvolvido para rastrear o caminho residentes andar. Isso pode indicar o desenvolvimento de doenças como o mal de Parkinson em um estágio inicial , auxiliando no tratamento e prevenção.
Chester a pílula
Uma boa demonstração do que esta tecnologia pode realizar é " Chester a pílula. " Chester é um ícone gerado por computador que funciona como seu próprio conselheiro médico pessoal. Ele pode dispensar informações sobre medicamentos , efeitos colaterais e outros problemas médicos . Esta tecnologia pode discutir informações médicas com os residentes em tempo real, utilizando inteligência artificial avançada e software de reconhecimento de voz .
Inteligente Bandage
Outra tecnologia que está sendo desenvolvido é um "inteligente" curativo , que pode detectar a presença de bactérias em sua pele. Os cientistas estão agora determinar se a mesma tecnologia pode ser utilizada para detectar agentes patogénicos em embalagens de alimentos ou tábuas de corte . A bandagem se parece com um curativo normal, mas dentro de um ou dois minutos de ser colocado em uma ferida pode dizer a uma pessoa , se ele tem um dos cinco melhores qualquer bactéria prejudicial em sua ferida .