Pensilvânia LPNs pode fornecer medicamentos e outras terapias para pacientes sob ordens escritas ou orais de médicos autorizados, o código diz que , desde que as ordens em conformidade com as políticas de centro médico. A LPN deve questionar o médico sobre as ordens que ela pensa inseguro ou pouco claras, e se o praticante não está disponível ela deve alertar um RN ou outro supervisor para o problema. A LPN não devem aceitar uma ordem que ela não entende ou um fora do âmbito das suas funções permitidas.
Accountability
Um LPN transcreve imediatamente "ordens para os pacientes dos médicos registros médicos , assina -los e recebe contra- assinatura do profissional de acordo com as normas e políticas que regem a instituição médica .
Imunizações e testes cutâneos
Pensilvânia LPNs pode administrar injeções e fazer o teste de pele sob as ordens escritas de um médico autorizado. LPNs são responsáveis por conhecer os medicamentos e agentes envolvidos testar e por ter sido alertado para situações em que administrá-los pode não ser uma boa idéia. Eles também têm que estar prontos para lidar com reações adversas.
Intravenosa Fluidos
Pensilvânia LPNs pode realizar a punção venosa (início linhas IV ) e trabalhar com fluidos intravenosos sob a escrita ordens de um médico autorizado . As encomendas devem estar em conformidade com as políticas listando os fluidos LPNs estão autorizados a administrar por via intravenosa
Pensilvânia LPNs não estão autorizados a administrar agentes antineoplásicos (incluindo medicamentos de quimioterapia ) .; sangue e hemoderivados; alimentação total de IV; medicamentos , onde a dosagem começa pequeno e se acumula; ou medicamentos injetados num sistema IV (exceto para o flush de heparina que mantém a linha clara .)
Informações
atualizados a cada ano , o Conselho do estado da Pensilvânia de Enfermagem dá LPNs detalhados informações sobre quais as tarefas que eles podem executar em conexão com vacinação, teste de pele , punção venosa e fluidos intravenosos .