um otorrinolaringologista , também chamado um médico ouvido - nariz - garganta, ou ENT , especializado em doenças do ouvido, nariz , garganta, cabeça e pescoço. Otorrinolaringologistas ver um número diversificado de distúrbios na prática , uma vez que o âmbito da sua especialidade é grande . Otologists especializar-se em distúrbios de apenas a orelha , então o âmbito da sua especialidade é estreito.
Formação
Ambos otologists e otorrinolaringologistas devem completar quatro anos de faculdade , seguido por médicos escola. Ambos devem completar um ano de cirurgia geral , seguidos de quatro anos de uma residência otorrinolaringologia. Ambos otologists e otorrinolaringologistas devem passar a Câmara Americana de Otorrinolaringologia exame para a prática. Um otologista segue esta educação , completando um adicional de dois anos de treinamento apenas na otologia para se tornar um otologista .
Doenças tratadas
Otologists especializar-se em distúrbios do ouvido , envolvendo audição e equilíbrio. Eles podem remover tumores no ouvido ou tratar de ouvido e zumbido do nadador. Um trata otolaryngologist distúrbios do ouvido , bem como transtornos de nariz (como alergias e doenças do seio ), doenças da garganta (como doenças e tumores da caixa de voz ) e de cabeça e pescoço distúrbios gerais .
História
em 1800, otorrinolaringologia cresceu como uma especialidade da medicina nos Estados Unidos . Em 1903, otorrinolaringologistas formaram a Academia Americana de Otorrinolaringologia e Oftalmologia com oftalmologistas. Em 1938 , otologia ramificou-se como uma especialidade devido ao Dr. Julius Lempert e seus avanços no tratamento da otosclerose .
Diferenças na experiência
Desde otologists especializados no tratamento a orelha só , eles são mais freqüentemente expostos a distúrbios do ouvido e, portanto, terá mais experiência no tratamento de doenças do ouvido raras e graves do que uma vontade otorrinolaringologista.