A definição da Segurança Social de deficiência inclui dois componentes . Em primeiro lugar, você deve ter uma condição médica grave que faz com que seja impossível para você se envolver em atividade remunerada substancial (SGA) . A definição de SGA está sujeito a ajustes , mas geralmente é o emprego que ganha cerca de US $ 900 por mês. Em segundo lugar, o estado de saúde deve ser esperado para resultar em morte ou passado por pelo menos 12 meses.
Requisitos prova vêm
A principal fonte de dados sobre uma alegação de deficiência é registros médicos. O ónus da prova uma deficiência está com você , o candidato , e seu médico é a sua melhor fonte de apoio. Os relatos de médicos e psicólogos licenciados , incluindo relatórios sobre o histórico médico , achados clínicos , diagnóstico e tratamentos , são essenciais para provar a deficiência da Segurança Social .
Deficiências
a Administração da Segurança Social mantém uma lista de 15 categorias de deficiências que são reconhecidas deficiências médicas se enquadrem na definição de deficiência. As categorias são baseadas em sistemas de órgãos , tais como o cardiovascular, músculo-esquelético e digestivo , mas também inclui os transtornos mentais , neurológicas e sensoriais e da fala . Cada categoria é subdividida em condições específicas e os critérios que devem ser estabelecidos pela evidência médica apropriada. Há um conjunto separado de critérios para adultos e para crianças .
Processo Determinação
maior parte do processo de determinação de incapacidade da Segurança Social ocorre em dezenas de escritórios localizados em todo o país . As candidaturas podem ser apresentadas por pessoa, por telefone , pelo correio e até mesmo online. Os escritórios são responsáveis por avaliar reivindicações de deficiência de acordo com as categorias de deficiências . Próprios médicos são geralmente familiarizados com os critérios de deficiência , também conhecido como o bluebook , e pode ser útil para fornecer a documentação necessária para comprovar a alegação de deficiência .
Apelações
a razão mais comum para uma rejeição alegação de deficiência é a incapacidade de provar a incapacidade de atender aos níveis de PIG ou a duração de uma condição. Presença de uma condição incapacitante , não é suficiente , nem é ser incapaz de trabalhar em empregos anteriormente detidas . Evidências médicas devem fundamentar os dois elementos da definição de deficiência. Um apelo inicial de uma rejeição permite a oportunidade de evidências médicas adicionais , e é conduzido ao nível escritório de campo . Apelações adicionais antes de um juiz de direito administrativo estão disponíveis. Também disponível , mas muito raro são apelos a um Tribunal Distrital dos EUA .