Médicos passar o dia todo tocando superfícies - bancadas, pranchetas , canetas aleatórios, a máquina de café staff - e pacientes. Eles também tocar seus jalecos - suas mãos e pulsos espanar as algemas , eles chegam para estetoscópios e canetas nos bolsos , eles botão e desabotoar o casaco. Além disso, muitos médicos usam seus jalecos para além das portas do hospital, pegar bactérias externas e propagação de bactérias hospitalares.
MRSA
MRSA é uma infecção geralmente transmitido através do contato da pele. Infecções por estafilococos são comuns entre aqueles que jogam equipe de esportes de contato ou que vivem em condições de superlotação . MRSA se torna grave quando o sistema imunológico está fraco - o maior número de pacientes do hospital pós- cirúrgicas ou idosos são . MRSA, como o nome indica , é resistente e difícil de tratar de drogas. Os casos graves levar à morte.
C. difficile
superfícies Hospital
são revestidos com bactérias mortais.
C. difficile ( Clostridium difficile ) é uma infecção transmitida via fecal superfícies . Por exemplo , alguém com a bactéria C. difficile em suas mãos toca uma superfície . A próxima pessoa que toca a superfície , em seguida, come um sanduíche sem lavar as mãos. Eles ingerem as bactérias , o que provoca diarreia e inflamação do cólon . Casos graves podem levar à morte.
Mudanças na política Hospital
cortes no orçamento e mudanças na política do hospital são uma parte da razão pela qual jalecos , esfoliações e outros trajes hospitalar tem tornou tão controverso na propagação da doença . Hospitais usado para fornecer jalecos lavadas e esfrega a médicos , mas devido a cortes no financiamento , os médicos tornaram-se responsáveis por sua própria roupa. Isso significa que alguns médicos usam o mesmo jaleco sujo por mais de uma semana de cada vez.
Muitos hospitais estão agora quer que proíbe o uso de jalecos , ou estão mais uma vez a prestação de serviços de lavanderia em casa , em um esforço para trazer as taxas de infecção para baixo.
Como se proteger
Se você está enfrentando um período de internação , existem algumas coisas que você pode fazer para se proteger. A principal coisa é lavar as mãos frequentemente . Se você está acamado e incapaz de chegar à pia , muitas vezes, manter uma garrafa de desinfetante para as mãos nas proximidades.
Como um paciente , você está em nenhuma maneira fora da linha , pedindo qualquer médico ou enfermeira que examinam você lave as mãos antes de fazer. Mesmo se eles afirmam que só fez isso , você tem o direito como um paciente para pedir-lhes para fazê-lo em seu quarto. Sua saúde depende disso. O mesmo vale para o pedido que arregaçar as mangas , dobrar para trás laços ou colocar em luvas ou outros equipamentos de proteção descartável.
Embora qualquer hospital deve ser responsável por quartos limpeza , mantendo Lysol ou outro desinfetante limpa perto de limpar a sua comida mesa , telefone ou outras superfícies pode ser útil para reduzir a propagação de germes .