Médicos sempre precisaram resultados dos testes realizados em pacientes. Até o início do século 20 , esses testes foram feitos pelos próprios médicos . Grego Antigo , da Mesopotâmia e os médicos egípcios iria examinar amostras para ajudar com o diagnóstico. Médicos gregos foi tão longe como a provar a urina para ver se ele foi doce , indicando um desequilíbrio no organismo. No início do século 19 , tomando mudado de casa ou residências médicas para os hospitais onde os laboratórios foram desenvolvidos. Foi somente a partir do século 20 que os testes mais sofisticados foram implementadas.
Formação
Algumas universidades oferecem um certificado em diagnósticos biomédicos como um curso de pós-graduação. Você deve ter uma licenciatura em biologia ou em área relacionada à biologia para ser aceito no programa. Você também pode ter que ter uma entrevista pessoal e oferecer uma carta de intenções para ser aceito.
Cursos
Seu trabalho do curso será a teoria ea prática , com destaque para o laboratório. Você será obrigado a fazer cursos como histologia , biologia molecular, inmunodiagnostics , complicações da transfusão , doença biologia celular e fisiologia ciências da saúde . Estes cursos são apresentados de uma forma que ajuda o diagnosticador aluno entender como um laboratório funcionará.
Trabalho
Como um diagnosticador biomédica você irá trabalhar diretamente com os médicos para analisar e interpretar os resultados dos testes e amostras obtidas de pacientes . Não só você vai ter que trabalhar com o modelo real , mas você também deve ser capaz de assimilar e analisar os dados relativos ao paciente.
O 2010 trabalho Outlook
Tal como acontece com muitos postos de trabalho na profissão médica , você pode esperar para encontrar uma posição . EUA Bureau of Labor Statistics prevê que haverá um aumento de 14 por cento no número de postos de trabalho em estatísticas biomédicas , entre 2008 e 2018. O salário médio para uma pessoa nesta profissão estava perto de 54 mil dólares em 2008.