casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Definir Internal Medicine Doctor

Um médico de medicina interna , ou internista , especializada no tratamento médico dos adultos. A medicina interna nome sugere médicos que se especializam no tratamento de doenças dos órgãos internos , mas também internistas podem tratar doenças das extremidades, músculos ou ossos. Enquanto muitos internistas praticar uma espécie de medicina geral, a maioria sub- especializar no tratamento de doenças de um determinado órgão ou sistema de órgãos . Definição

O American College of Physicians, uma associação nacional de médicos de medicina interna , medicina interna descreve como especialização em prevenção, detecção e tratamento de doenças em adultos . A especialização exclui qualquer perícia particular no tratamento de lesões , a realização de cirurgias , a prestação de cuidados obstétricos ou cuidar de crianças. Internistas muitas vezes têm o conhecimento necessário para o tratamento de doenças mais graves , raros ou complexos adultos que podem exceder a experiência de médicos clínica geral , que , em seguida, consultar com internistas .
Sub-especialidades

internistas podem sub- especializar em qualquer uma das várias áreas médicas , incluindo doenças do coração ( cardiologia ) , os sistemas hormonais ( endocrinologia ) , sangue ( hematologia ) , sistema digestivo ( gastroenterologia ) , rins ( de nefrologia ou do sistema imunológico ( imunologia, que muitas vezes inclui alergias) . Alguns internistas não sub- especializar e, em vez praticar uma espécie de medicina geral ou de atenção primária , sendo o primeiro a ver um paciente em particular que possa ter qualquer doença. Outros servem em um papel de consultor para os casos complexos ou difíceis para além do âmbito dos cuidados primários ou médicos de clínica geral .
História

a disciplina de medicina interna tem suas raízes no século 19 na Alemanha, onde esses médicos esforçado para combinar ciência de laboratório com atendimento ao paciente. Em seguida, ele estabeleceu-se nos Estados Unidos, como os médicos alemães treinados americanos voltaram para casa para praticar. Os internistas americanos logo começou a colaborar e se comunicar , estabelecer associações profissionais e , em seguida, que certifica estudantes de medicina que optam por se especializar em medicina interna .
Formação

Como todos os médicos , internistas deve frequentar a escola médica por quatro anos e , em seguida, fazer uma residência de três anos. Alguns acadêmicos internistas que treinam residentes recentemente começaram a pressionar por mais curtos programas de residência em medicina interna , de modo que novas internistas podem começar o treinamento sub- especialização mais cedo. Os autores de um artigo sobre o assunto , publicado em dezembro de 2008 em Medicina Acadêmica , refletir sobre os argumentos a favor de tais mudanças , mas , no final, defender a prática tradicional de uma residência de longa e extensa em medicina interna geral.


Internal Medicine como Medicina de Família

Uma tendência oposta enfatizando medicina geral sobre sub- especialização também podem ameaçar a abordagem tradicional de medicina interna . Muitos internistas tratar vários membros de uma mesma família ( filhos adolescentes , pais, avós ) , oferecendo uma espécie de família prática geral. Enquanto isso, muitos pediatras tratar crianças bem na pós- adolescência, e muitos médicos prática familiar tratar toda a família de recém-nascidos a idosos . Um artigo publicado on-line para Medscape Medicina de Família março 2009 examina a medicina interna , medicina e pediatria fundindo em uma única família , nova especialidade .