casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Como descartar um paciente de uma prática médica

A relação médico- paciente está no centro de uma boa prática médica. Em situações ideais , os médicos podem dar apoio emocional e trabalhar em conjunto com os seus pacientes para criar um plano de tratamento. Infelizmente, situações que surgem quando o comportamento dos pacientes cepas funcionários no escritório de um médico ou pacientes representam um dreno financeiro no escritório. O Journal of General Internal Medicine relata que 96 por cento dos médicos não consideram demitir pacientes por estas razões , mas esses médicos devem apresentar documentação e pisar com cuidado , a fim de evitar uma ação judicial. Instruções
1

Selecione critérios muito específicos para a destituição do paciente, colocar uma política por escrito e , se possível, dar essa informação para cada paciente que entra em sua prática. Por exemplo, você pode decidir despedir qualquer paciente que deve mais de US $ 1.000 a partir de sua prática e recusa-se a elaborar um plano de pagamento. Certifique-se de que seus critérios podem ser objetivamente aplicado a todo e qualquer paciente.
2

Use sua política escrita para decidir se você tem razões legítimas para demitir um paciente. The Journal of Family Physicians sugere ter razões específicas para demitir um paciente se recusar a pagar ou configurar um plano de pagamento , os compromissos de miss cronicamente , ou verbalmente e ameaçar funcionários. Se um paciente apresenta nenhum desses comportamentos e não viola nenhum dos termos da apólice , o paciente pode ser difícil, mas há provavelmente há motivos legítimos para a demissão.
3

Enforce sua política através da placa. Não descartar um paciente para devido US $ 1.000 para a prática , permitindo que outras pessoas com dívidas semelhantes para ficar. Discriminar certos pacientes (ou mesmo aparecendo para discriminar ) pode levar a uma ação judicial.
4

Envie sua paciente uma carta por carta registrada com aviso de recebimento informando-o de sua rescisão de sua prática. Liste as razões para a demissão , e incluir datas de mau comportamento , abandono ou compromissos perdidos . Documentar razões que levaram ao despedimento e garantir que o seu paciente está consciente destas razões reduzir a probabilidade de que um ex-paciente insatisfeito irá processá-lo .
5

Consulte o seu paciente a outro médico , hospital ou prática, e transferir seus registros médicos para este novo centro médico. Não fazer isso pode levar a uma ação judicial em razão do abandono do paciente. Seu trabalho como um médico é para demitir o seu paciente , assegurando que ele ainda recebe os cuidados médicos necessários em outro lugar. Pode ser necessário para prestar cuidados para o seu paciente , enquanto ele está no processo de encontrar outro médico.