No século 19 , clínico geral referiu-se ao crescente número de boticários que fizeram o exame para se tornar membros do Colégio Real de Cirurgiões da Inglaterra. Em 1911, a Lei Nacional de Seguro deu a todos os homens que trabalham assistência médica gratuita , a institucionalização do conceito de pacientes referindo de um médico de clínica geral para um especialista.
Formação
Leva nove anos de treinamento para se tornar um GP. Isto inclui um curso de Medicina da Universidade de cinco anos seguidos de 12 meses, como um pré-registo claro Casa Escritório ( PRHO ), que envolve tanto dois, seis meses ou três, quatro meses supervisionado mensagens . Depois de concluído, os médicos podem se registrar no Conselho Médico Geral, dando-lhes o direito de praticar no Reino Unido para se tornar um médico de família, os médicos devem tomar mais de três anos de formação profissional, incluindo dois anos em um hospital como um oficial sênior Casa , bem como um ano como secretário GP em uma prática geral aprovado . Em seguida, são elegíveis para uma avaliação conhecida como uma avaliação sumativa . Isto inclui um teste de conhecimentos , uma avaliação de habilidades de consulta e relatório de um instrutor; se aprovada, eles podem exercer a profissão de clínico geral completo.
Papel
De acordo com o Royal College of General Practitioners , os GPs são a " linha de frente cuidados de saúde, que trata da prevenção , diagnóstico clínico e tratamento de condições médicas " . Eles são normalmente o primeiro ponto de contrato para pacientes e oferecer o diagnóstico inicial, bem como assistência médica permanente para doenças comuns . Eles tomam conta do fator social , emocional e físico durante o seu diagnóstico e , se o caso requer conhecimento especializado , encaminhar os pacientes para clínicas do hospital para mais exames e avaliação.
Atividades típicas
Comumente, GPs responder a problemas de saúde do paciente através de uma história médica, diagnóstico e encaminhamento ou tratamento do paciente. Eles também trabalham com outros profissionais de saúde para promover a educação para a saúde e pode trabalhar com pacientes em cuidados médicos preventivos. Para ser bem sucedido , precisa GPs para cumprir as metas do governo para tratamentos específicos, como imunizações e para entrar em contacto com os representantes farmacêuticos para discutir o desenvolvimento de novos produtos.
GPs com interesses especiais
o papel do GP está começando a diversificar com o crescimento dos GPs com interesses especiais. Estes indivíduos treinar em uma área de interesse para ganhar mais experiência , permitindo-lhes avaliar e tratar pacientes que têm sido tradicionalmente referidos cuidados secundários .