um amor das crianças é fundamental para um profissional encarregado de cuidar deles . Haverá casos e situações em que a criança vai ficar com raiva , frustrado , confuso e com dor de partir o coração . O amor deve se estender além quando a criança está feliz e é mais necessária nos momentos de dúvida , dor e tristeza.
Paciência e dedicação
Paciência e dedicação são duas qualidades uma enfermeira pediátrica precisa possuir . Enfermagem requer lidar com pacientes doentes e se recuperando , e eles podem atacar e verbalmente e às vezes até mesmo fisicamente atacar aqueles que os rodeiam . As crianças, que podem não entender por que eles estão doentes, pode ser ainda mais propenso a agir dessa maneira. Enfermeiros pediátricos precisa ter a paciência para trabalhar com crianças e orientá-los em sua recuperação. Enfermeiros pediátricos também pode ser obrigado a trabalhar em turnos longos e devem trabalhar duro todos os momentos desses turnos. A importância do trabalho também exige uma dedicação à excelência .
Força
Enfermeiros pediátricos tem que ser forte , pois vai lidar com situações graves e pacientes . Eles provavelmente terão de confortar as crianças que estão doentes ou morrendo , e as famílias dessas crianças . Enfermeiros pediátricos também deve projetar força para seus pacientes, que podem usar a sua força como inspiração. As longas horas , muito trabalho e estresse do trabalho também pode ser fisicamente , psicologicamente e emocionalmente desgastante para enfermeiros pediátricos e força nessas áreas é necessário para executar em um nível elevado.