fisioterapia pediátrica atende crianças através da melhoria e desenvolvimento da mobilidade para prepará-los para a participação segura em atividades de casa, da comunidade e da sala de aula . As crianças às vezes desenvolver doenças ou lesões para causar função imprópria nos músculos, postura ou alinhamento do corpo . De acordo com a Rede de Terapia Pediátrica , motiva fisioterapia ou assistências em rastejar , correr , caminhar e jogar jogos. Esta terapia também desenvolve cadeira de rodas posicionamento e mobilidade, bem como a circulação adequada ao usar órteses , aparelhos ou talas . Fisioterapia pediátrica também envolve formação de massagem , resistência e mobilização para incentivar ou aumentar as capacidades da criança e prevenir deformidades.
Fonoaudiologia
De acordo com a Rede de Terapia Pediátrica , o desenvolvimento de habilidades de comunicação é um dos elementos mais importantes para criar relacionamentos valiosos . Socializar é um desafio para as crianças quando fala e linguagem de desenvolvimento está atrasado. Discurso Pediátrica e terapia de linguagem fornece estratégias e recursos para ajudar as crianças com habilidades de comunicação abrangentes ao interagir com um pai, irmão , professor ou amigo. Terapia da fala e da linguagem é realizada por um médico especialista chamado um fonoaudiólogo . Fonoaudiólogos ajudar crianças com habilidades orais motoras, distúrbios da voz, habilidades de linguagem receptiva e expressiva , bem como o apoio a alfabetização.
Terapia Ocupacional
terapia ocupacional pediátrica é necessário quando as crianças têm condições neuromusculares e doenças congênitas e adquiridas. Terapeutas ocupacionais pediátricos prestar serviços especializados como as habilidades motoras orais para controle de lábio , o controle da língua e outros componentes para engolir; processamento perceptual para o fechamento visual, as relações espaciais e esquema corporal; e atividades de vida diária , tais como auto-cuidado , alimentação e controle motor. Terapia ocupacional pediátrica é usado para reabilitar crianças , crianças e adolescentes com doenças como a prematuridade , autismo, paralisia cerebral, espinha bífida e distrofia muscular. Tratamento necessário é determinado após a terapeuta ocupacional realiza uma avaliação.