profissionais médicos --- médicos, enfermeiros e vários tipos de terapeutas --- requerem conhecimentos e habilidades especializadas , antes que eles são licenciados pelo governo estadual ou federal para a prática de suas profissões. Lidar com questões de vida e morte requer um órgão especializado de conhecimento e experiência não está disponível para o público em geral . A população em geral não tem o conhecimento nem experiência para saber se o profissional médico que está tratando deles é qualificado , nem se as opções de diagnóstico e de tratamento oferecidos são válidos , benéfico, razoável ou , na pior das hipóteses , inúteis e /ou perigoso. Licenciamento de profissionais da área médica dá ao público um certo grau de proteção contra os charlatões , vigaristas e profissionais incompetentes .
Institucional Acreditação e Processo de Certificação
Para os prestadores institucionais " , The Joint Comissão analisa as atividades das organizações em resposta a eventos sentinela em seu processo de acreditação , incluindo todos os levantamentos completos de acreditação e pesquisas aleatórias e sem aviso prévio , conforme o caso , pesquisas para as causas. " Inspecções no local por pessoal da Comissão Mista foram historicamente incluídas no processo de acreditação. Planos de prática , como as organizações de cuidados gerenciados, são avaliados pelo Comitê Nacional para Garantia da Qualidade ( NCQA ) .
Credenciamento Versus privilegiando
Credentialling precede privilégio . Credentialling é a verificação da educação (incluindo educação médica continuada ) e requisitos de licenciamento. Privilegiando inclui credentialling . Para praticar dentro de instituições e organizações , tais como hospitais , profissionais de saúde deve ser concedido " privilégios ". Um médico particular pode tratar seus pacientes apenas dentro das instituições , que tenham concedido "privilégios" para o médico. Antes de conceder privilégios , um hospital deve investigar e verificar o licenciamento do médico, formação e experiência para garantir , como exemplos , que os privilégios do médico não foram retirados " por justa causa " em outra instituição , a licença do médico para praticar a medicina não foi revogado, eo médico não tenha sido condenado por um crime, o que afetaria negativamente a prática do médico.
proteger o público
privilegiando é um processo sensível, do domínio privado e protegido do escrutínio público . Privacidade dos benefícios do processo privilegiar ambos , médicos competentes inocentes eo público em geral , garantindo uma melhor objetividade e independência , evitando manipulação artificial do processo para satisfazer interesses pessoais.
Avaliações públicas de Provedores
pressão pública para o conhecimento sobre os médicos e prestadores cujos resultados são menos do que estelar criou a demanda para a liberação de informações para que o público possa comparar fornecedores . Esses ratings públicos são falhos e potencialmente prejudiciais . Essas classificações são semelhante a comparar maçãs com carne , porque o público não tem conhecimento completo dos fatos e circunstâncias , e porque os princípios científicos são omitidos esses cálculos . Tais avaliações são anedóticas e distorcida , e não científica , realista ou razoável. A demanda do público por respostas automáticas corrompe o que os governos e outras organizações independentes estabelecer para proteger o público de si mesmo.