A definição de deficiência é baseada na incapacidade do requerente ' para o trabalho. Para se qualificar para benefícios por incapacidade , os candidatos devem ter trabalhado para os empregadores em empregos que são cobertas por benefícios previdenciários. De acordo com regras da Segurança Social , os candidatos são considerados pessoas com deficiência , se eles podem ’ t fazer o trabalho que eles já fizeram. O Departamento decide se os candidatos podem adaptar-se a outros tipos de trabalho e se eles têm uma deficiência devido a uma condição médica. A condição médica deve cumprir definição de deficiência da Segurança Social ’ s . A deficiência também deve ter durado ou ser esperado para durar por um ano de duração, ou se espera que resulte em morte.
Créditos de Trabalho da Previdência Social
A quantidade de créditos de trabalho Segurança Social os candidatos podem reivindicar depende de quanto tempo e quão recentemente eles têm trabalhado . Créditos de trabalho são baseados no total de salários anuais ou de renda auto-emprego; os candidatos podem ganhar até quatro créditos por ano. A quantidade de renda necessária para reivindicar uma obra mudanças de crédito , de ano para ano e varia de acordo com a idade do requerente , quando desativado. Os trabalhadores mais jovens com menos de 24 anos de idade podem se qualificar , ganhando seis créditos no período de três anos anterior à deficiência; candidatos de 24 a 31 de idade pode receber crédito com base em metade do tempo que eles têm trabalhado na faixa etária entre 24 e 31. candidatos 31 e mais velhos podem receber de 20 a 40 créditos com base na idade e ano de deficiência.
avaliação de deficiência Requisitos de qualificação
O processo deficiência qualificação envolve um processo de avaliação de cinco etapas . Se a renda um candidato ’ s no ano civil em curso é mais do que os critérios de elegibilidade mensais , o seu pedido é negado. Os candidatos que atendam aos critérios de elegibilidade de renda tem a gravidade de sua condição avaliada para determinar se a condição de interferir com tarefas e atividades relacionadas ao trabalho . Qualquer condição encontrada na lista de condições incapacitantes resultados na elegibilidade de benefícios por incapacidade . Há quatorze categorias de deficiência : músculo-esqueléticas , sentidos especiais e fala; sistema respiratório; sistema cardiovascular; sistema digestivo; deficiências geniturinário; distúrbios hematológicos; desordens da pele; sistema endócrino; deficiências que afetam vários sistemas do corpo; neurológica; transtornos mentais; doenças neoplásicas malignas; e distúrbios do sistema imunológico .
Se a condição não está na lista , a condição será avaliada para ver se ele pode ser classificado como tendo igual gravidade de uma condição médica na lista. O departamento pode fazer concessões compassivas ou permitir uma rápida processo determinações de deficiência , dependendo da condição.
Os candidatos também são avaliados em relação a se eles têm a capacidade , a capacidade ea capacidade de fazer o trabalho que já fez ou fazer outros tipos de trabalho . Os candidatos história do trabalho é revisto pelo departamento para ajudar a ajuda na decisão.
Outras situações especiais
pessoas cegas ou com baixa visão , viúvas ou viúvos com deficiência , as crianças com deficiência , e membros do serviço militar pode receber serviços acelerada ou outras considerações especiais a respeito da qualificação de benefícios por incapacidade .