Os hospitais em Virginia todos pertencem à American Hospital Association (AHA ), que instituiu uma lei dos Direitos do Paciente em 1973.The Bill Paciente de Direitos foi introduzida a fim de proteger o paciente e para o médico e garantir que o paciente está tomando decisões informadas sobre o tratamento médico. O Projeto de Lei dos Direitos do Paciente , foi alterado várias vezes , com a mais recente mudança , em 2001, marcando a primeira vez que o Bill dos Direitos do Paciente foi visto como uma questão bipartidária ( Democrata e Republicano ) . Em 2003, o Bill dos Direitos do Paciente A parceria tornou-se assistência ao paciente, com maior ênfase sobre os direitos e responsabilidades dos pacientes.
Bill Paciente de Direitos da Virgínia
Virginia hospitais a Parceria usar Cuidar: Expectativas Compreensão , direitos e responsabilidades , como um fórum para a comunicação aberta entre os profissionais e os pacientes médicos, que em última análise é voltado para proteger tanto os profissionais de saúde e os pacientes e suas famílias. Enquanto guiados pela terminologia do American Hospital Associações, Virginia hospitais usam uma lista de verificação simplificada para assegurar que os pacientes compreendem totalmente os seus direitos e responsabilidades no que diz respeito aos cuidadores e outros pacientes em instalações Virginian .
Direitos do Paciente
O Bill dos Direitos do Paciente permite que os pacientes e seus familiares a ter papéis de tomada de decisão nos resultados que afetam seu bem-estar médica. Ele garante que os pacientes têm acesso a um completo entendimento de seus diagnósticos e tratamentos. Ele permite que os pacientes sabem quem é tratá-los e de recusar o tratamento a qualquer momento. O Bill Paciente de Direitos da Virgínia define claramente um processo de denúncia que finalmente protege os pacientes de desconforto ou abuso por parte dos cuidadores .
Responsabilidades do Paciente
O Bill Paciente de Direitos também protege profissionais da área médica , uma vez que descreve plenamente as responsabilidades de cada hospital e os direitos dos profissionais da área médica , bem como a responsabilidade dos pacientes . As responsabilidades do paciente incluem informar os profissionais médicos de informação médica básica que é completa e precisa para que os médicos possam de forma eficaz e eficiente o tratamento de pacientes . Os pacientes também são responsáveis por informar os cuidadores quando tiver dúvidas ou reclamações sobre seus diagnósticos e planos de tratamento.
Céptico Especulação
Enquanto o Bill dos Direitos do Paciente , na Virgínia e em todo Estados Unidos é extensa, há especulações de que o documento não é totalmente cumpridos e que os pacientes não têm tantos direitos como o projeto de lei sugere. No ambiente hospitalar , há muitas vezes uma energia frenética e profissional médico nem sempre são capazes de discutir o diagnóstico e tratamento em grande detalhe. Enquanto o projeto de lei é importante, alguns acreditam que ele precisa ser melhor implementada na prática.