casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Quais são alguns Jobs Médica no Camboja

? De acordo com o Banco de Desenvolvimento Asiático , os cambojanos são mais propensos a abandonar os trabalhadores da saúde pública, quando ficam doentes , do que eles estão a procurar aconselhamento ou tratamento. Eles vivem , em média, de apenas 57 anos , menos do que qualquer seus vizinhos tailandeses ou vietnamitas. Eles também têm mais bebês são mais propensos a morrer durante o parto , e contrato e morrem com mais frequência da malária. Estes problemas são , em grande parte devido aos custos inviáveis ​​de cuidados de saúde para a maioria dos cambojanos . Em 2004, o governo cambojano paga uma média de apenas US $ 2 por pessoa, por ano para a saúde, enquanto que os custos médios de saúde totalizaram mais de US $ 33 por pessoa , por ano. Embora estes números podem parecer bastante baixa para os cidadãos dos Estados Unidos , para as famílias do Camboja são incapacitante. Felizmente, desde 2004, o governo cambojano tem sido a contratação de serviços de saúde para Organizações Não-Governamentais , ou ONGs , dando cambojanos acesso mais fácil aos cuidados . Trabalhar com uma ONG

saúde Mais cambojano é agora administrado através de organizações não governamentais. Essas ONGs podem variar em tamanho de , hospitais plenamente operacionais completas para pequenas clínicas especializadas no tratamento de um problema. O Hospital Angkor para as crianças é um hospital de ensino em Siem Reap. Este hospital fornece ambulatorial, hospitalar, aguda , emergência, cirúrgico , de baixo acuidade , odontológicos e atendimento oftalmológico . Ele já tratou mais de meio milhão de crianças desde 1999, e vê trezentos a quatrocentos pacientes todos os dias. Se você está interessado em trabalhar em uma clínica menor, mais especializado, você pode olhar para uma ONG como o cambojano Sobreviventes de Ácido Caridade. Esta organização fornece tratamento apenas para mulheres e meninas que foram vítimas de ataques com ácido .
Participar de um projeto de curto prazo

Camboja também se congratula com as organizações que enviam equipes de médicos profissionais para projetos de curto prazo , seja em resposta a situações de emergência ou para tratar determinados problemas médicos generalizadas de que os profissionais médicos locais não são capazes de lidar . Médicos Sem Fronteiras ( Médicos Sem Fronteiras ), um grupo que envia regularmente equipes de médicos , enfermeiros e profissionais de saúde para o Camboja . Eles costumam responder a surtos e epidemias virais, como a malária, dengue e tuberculose. Eles também têm funcionários no campo de tempo integral para o tratamento de pacientes com HIV e Aids. Outras organizações, como o The Smile Train , enviar regularmente em equipes de profissionais médicos para realizar a cirurgia em crianças com lábio leporino .
Trabalhar para um hospital particular

Camboja também tem um número de hospitais e estabelecimentos médicos que se especializam no tratamento de estrangeiros. Estes estabelecimentos existem para prestar serviços médicos aos turistas , funcionários da embaixada , e indivíduos que trabalham para empresas internacionais e suas famílias. Estas instalações possuem os mesmos padrões se poderia encontrar em um hospital nos Estados Unidos . International SOS é uma empresa que tem instalações de cuidados de saúde no Camboja (assim como uma série de outros países pobres ) que tratam as pessoas que vivem e trabalham no estrangeiro, que estão preocupados com a segurança dos serviços médicos locais.