A OSHA exige que cada hospital tem um plano de controle de escrita para eliminar e minimizar a exposição do trabalhador a agentes patogênicos transmitidos pelo sangue . Eles devem estar de acordo com os códigos que o mandato sangue humano todos potencialmente infeccioso ser tratado e tratado como material infeccioso . Controles de engenharia e práticas de trabalho deve ser instituído para eliminar ou minimizar a exposição do trabalhador . O hospital deve manter os documentos detalhados e registros de lesão explicando como ocorrem acidentes com perfurocortantes , incluindo o dispositivo que foi usado e onde a lesão aconteceu. Eles também devem proteger a confidencialidade do funcionário ferido.
Proteção Employee
regulamentos afiados manter esse equipamento de protecção individual deve ser emitido aos funcionários manipulação de agulhas e sangue infectado se o trabalho práticas não primeiro eliminar a necessidade de exposição ocupacional . O funcionário deve ser treinado em manuseio correto da agulha e ser proibida a dobrar, recapitulação ou remover agulhas contaminadas , a menos que seja exigido por um procedimento específico ou não pode ser evitado de qualquer forma. Além disso, gratuitos vacinas de hepatite B deve ser oferecido a todos os trabalhadores expostos a agentes patogênicos transmitidos pelo sangue e trabalhadores devem ser treinados regularmente em boas práticas de trabalho .
Nova Tecnologia
Como a tecnologia melhora , as normas da OSHA exigem que os hospitais expandir sua definição de controles de engenharia para incluir novos dispositivos que minimizem a exposição da Sharp e risco . Esta prática deve ser documentado em seu Plano de Controle de Exposição. Todas as tentativas devem ser feitas para usar instrumentos passivos . Instrumentos passivos não necessitam de ativação humano e, portanto, reduzir muito o risco de erro humano e lesões. Regulamentos também tentaram assegurar que os mecanismos de segurança em dispositivos da Sharp são fáceis de usar e prático , a fim de reduzir a freqüência de erro humano.