Para ser considerada incapacitante para os padrões da Administração da Segurança Social, os problemas de saúde que resultam da obesidade mórbida deve ser tão grave que eles limitam a capacidade do requerente para realizar o trabalho . Exemplos de problemas podem incluir a mobilidade e /ou resistência limitada, ea incapacidade de navegar no ambiente de trabalho por causa do tamanho . Considerações sobre a duração da história de trabalho deve também ser satisfeita; isso varia de acordo com a idade da pessoa no momento da apresentação de uma reclamação .
Cinco Etapa do Processo
A Administração da Segurança Social usa um processo de cinco etapas para determinar se o requerente é elegível para benefícios. O requerente não pode ser atualmente trabalhando em uma posição que paga mais de uma certa quantidade , que muda anualmente. A obesidade mórbida deve causar um problema que é considerada uma condição médica grave que deve ser listada na lista de aprovados da Administração de deficiências .
Capacidade de trabalhar
os dois últimos passos para se qualificar para a obesidade mórbida se relacionar com o requerente pode fazer o trabalho que ele fez anteriormente ou realizar qualquer outro tipo de trabalho. Se ele não pode fazer qualquer um, os problemas de saúde causados pela obesidade mórbida são provavelmente grave o suficiente para qualificar o requerente de benefícios por incapacidade .