O Paciente Medicare e Medicaid e Lei de Proteção Programa permite que órgãos estaduais para coletar, analisar e reter informações de entidades que utilizam fundos do Medicare e Medicaid . O ato habilitado puxando informações sobre as sanções estatais contra as organizações de cuidados de saúde . As informações obtidas através de investigações de fraude realizada por representantes do Estado é transportado para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos ao abrigo da lei de 1987.
Alterações
Em 1990, a Omnibus Budget Reconciliation Act alterado o ato 1987, para incluir todos os atos negativos no processo de coleta de informações . Em 2006, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos início a uma alteração para incluir todas as organizações Medicare e Medicaid . De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos , entidades como a acreditação privado ou organizações de revisão por pares foram incluídos nas áreas abrangidas .
Qualitified Agências
a Lei de Medicare e Medicaid do paciente e Protection Program permite a organizações específicas para reunir informações sobre o Medicare eo Medicaid uso . O Departamento de Saúde e Serviços Humanos reserva-se o direito de recolher informações a partir destas organizações por qualquer motivo. Entidades elegíveis incluem Medicaid unidades de controle de fraude , departamentos de licenciamento estadual , os EUA procurador-geral , a aplicação da lei estadual , os EUA Controladoria Geral e organizações de melhoria da qualidade .