Descubra o centro de transplante de seu pai costumava . Contacte -los e perguntar se existem políticas específicas sobre o contato entre doadores e receptores (ou famílias de doadores , se o doador não é viver ) . Centros de transplante , as unidades hospitalares reais que participam no processo de doação , tem relações com organizações de Procura de Órgãos ( OPOs ), que são organizações sem fins lucrativos privadas que ajudam a coordenar o processo de doação. OPOs têm certos protocolos de privacidade sobre o contato com doadores e receptores . Se você sabe a OPO , você pode contatá-los diretamente. Uma lista de OPOs está disponível por estado via Organdonor.gov .
2
Aguarde contato da OPO . Muitos OPOs vão colocar receptores e doadores ou famílias de doadores em contato uma com a outra se ambas as partes estão interessadas . Este processo começa normalmente com o receptor . Ele vai escrever uma carta , destinada para você, e enviá-lo para a OPO ou centro de transplante. A OPO , então, enviar a carta para você . A carta provavelmente não vai ter qualquer informação de contato direto de ou sobre o destinatário.
3
responder à carta do destinatário. Você provavelmente vai precisar de enviar esta carta diretamente para o OPO , que vai enviá-lo para o destinatário.
4
Organizar uma reunião. Depois de várias interações de correio de sucesso com o destinatário , por meio da OPO , você pode querer trocar informações de contato ou sugerir uma reunião com o destinatário. Geralmente, isso é algo que acontece em seu próprio país, sem o auxílio de uma OPO .