enfermeiros devem estar preparados para enfrentar questões relativas a autonomia do paciente . As informações do paciente é coberto pelo Seguro de Saúde Portabilidade e Accountability Act (HIPAA ) , e as enfermeiras não pode divulgar informações sobre o paciente sem o seu consentimento. Porque enfermeiros interagir com a família de um paciente, eles podem ter que negociar a ética do que divulgar e que não divulgar . A autonomia do paciente também se estende a não reanimar (DNR) ordens e decisões de descontinuar cuidado.
Cuidados de final de vida
Enfermeiros passar mais tempo com pacientes do que qualquer outro membro da uma equipe de saúde.
questões de cuidados de fim de vida são uma das questões éticas mais comuns enfrentados pelas enfermeiras. Enfermeiros devem decidir como melhores directivas respeito de pacientes, como para fornecer os melhores cuidados de fim de vida, e se e como comunicar essa informação para a família do paciente . Testamentos em vida , as competências avançadas de advogado , e doação de órgãos são questões que os enfermeiros devem ajudar os pacientes e suas famílias negociam no final da vida.
Considerações
Uma enfermeira de primeiro responsiblity ético é o paciente .
Enfermeiros devem muitas vezes negociar questões éticas complicadas no momento. O papel do ensino de enfermagem é preparar estudantes de enfermagem para estas situações antes que eles devem enfrentá-los de cabeceira.