casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Enfermeira questões de pessoal

enfermeira pessoal refere-se à proporção de enfermeiros para os pacientes em uma unidade particular. Geralmente, uma enfermeira pode ser responsável pelo cuidado de entre um e oito pacientes por vez. Não existe uma fórmula padrão para determinar os rácios de pessoal , uma vez que depende de uma combinação de experiência de uma enfermeira e acuidade dos pacientes. Infelizmente , na prática , é muitas vezes determinado por outros factores . Em algumas instituições , o número de enfermeiros é apenas uma porcentagem do que é realmente necessário . Demissões

uma série de fatores resultaram no aumento de demissões. Certas reformas dos cuidados de saúde têm resultado a diminuição de receitas de reembolsos médicos . Ao mesmo tempo, os avanços da tecnologia e da medicina têm aumentado as opções de tratamento , criando uma maior demanda por serviços. A recente Grande Recessão colocou pressão financeira adicional em muitas instituições de saúde. Uma maneira comum de cortar gastos tem sido a de despedir trabalhadores . Estas demissões resultar em aumento da carga de trabalho para o pessoal restante , reduzindo muitas vezes pessoal rácios de forma significativa. Estas faltas podem representar um risco para o bem-estar de funcionários e pacientes.
Fadiga, Burnout e Abandonos

fadiga, exaustão e demissões afetam negativamente staffing bem . A falta de pessoal pode levar a gestão a pressão enfermeiros da equipe para trabalhar em turnos extras ou para executar tarefas adicionais fora de suas funções normais. As mudanças e as responsabilidades extras pode levar à fadiga , stress , aumento da licença médica e, eventualmente, o cansaço e demissões . Todos esses fatores colocam estresse adicional sobre outros membros da equipe , resultando em uma maior degradação da assistência ao paciente .
Faltam novos enfermeiros

o Bureau of Labor Statistics estimativas que 2008-2018 , a profissão de enfermagem vai crescer 22%. O envelhecimento da população , os avanços da medicina , e uma ênfase em cuidados preventivos todos indicam um aumento na demanda por serviços de enfermagem. Embora as escolas de enfermagem têm se esforçado para produzir graduados suficientes para satisfazer a demanda , o número de enfermeiros no mercado de trabalho tem aumentado nos últimos anos. Muitos enfermeiros com idade superior a 50 anos que já havia deixado a profissão , voltou durante a Grande Recessão . Outro fator é enfermeiros estrangeiros educados , que são capazes de preencher vagas em instituições que os patrocinam. No entanto, apesar das tendências recentes , a quantidade de enfermeiros que entram na profissão é insuficiente e esta continua a afectar os rácios de pessoal.