rótulos seringa pediátricos deve ligar o paciente ao medicamento. Geralmente os códigos de barras são usados para ligar uma seringa especial para um paciente individual . O código de barras deve ser ligado a ambos, paciente e medicação. Este código de barras exclusivo dá quantidades de doses específicas para cada paciente. Se uma incompatibilidade de código de barras aparece , os provedores podem verificar que tanto o paciente errado ou a medicação errada está envolvido.
Etiqueta Informações
Segundo a Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde , os rótulos de seringas pediátricos devem incluir o nome do medicamento , a concentração , a data de preparação, que mostra uma janela de 24 horas ou menos , data de validade e identificação do usuário.
Cálculo
Uma folha de cálculo pediátrica específica deve ser usado para calcular doses de seringas para os pacientes em estado crítico e seringas usadas para medicamentos em geral. Qualquer pessoal que trabalha diretamente com seringas pediátricos devem ser bem treinados e qualificados na preparação desses medicamentos para os pacientes e compreender que as doses variam de acordo com as necessidades do paciente . Os funcionários devem ser treinados em neonatais e pediátricas serviços de farmácia . Seringas pediátricos deve ser calculado de acordo com a idade eo peso do paciente pediátrico.
Armazenamento Labeling
seringas pediátricos devem ser armazenados separadamente de seringas adultos. Isso vai aliviar qualquer confusão em que seringas adultas são usadas no lugar de uma seringa pediátrica específica em dose designado.