um padrão de atendimento é exigido de todos os quartos de emergência nos Estados Unidos . Estas são as regras postas pela comissão nacional de certificação hospitais conhecida como Comissão Mista de Normas hospital. Se o seu hospital funciona um departamento de emergência , você deve aceitar todos os pacientes , não importa o que sua capacidade de pagamento poderia ser. Se um paciente entra, você deve tratá-lo e estabilizar a sua condição antes de liberá-lo , mesmo que ele não tem seguro em tudo. Você pode verificar a existência de seguro , enquanto a pessoa está em seu cuidado e optar por não realizar testes desnecessários. Realizar procedimentos de salvar vidas é tudo que é necessário .
Admissão
Pacientes normalmente fornecer informações sobre o seguro antes da admissão a um hospital. O departamento de admitir vai olhar para a cobertura para que eles possam informar plenamente os pacientes de suas responsabilidades financeiras. O hospital pode pedir um depósito e estabelecer um plano de pagamento imediatamente para quaisquer valores que o paciente será responsável por . Se o paciente é incapaz de pagar , ea situação não é considerada de risco de vida , o hospital pode negar a admissão.
Cirurgias
para cirurgias , hospitais tipicamente procuram pré- autorização da seguradora do paciente para determinar o que será coberto e, em algumas políticas , isso é necessário para o pagamento de sinistro. Embora seja no melhor interesse do hospital para garantir que o pagamento está vindo , não é dever do hospital. Eles fazem isso como uma cortesia .
Responsabilidade do paciente
Os pacientes devem estar cientes dos requisitos de suas políticas. Se a política exige referências ou pré-autorização , o paciente , e não o hospital, será responsável pelos custos , se o pedido for negado . Além disso, enquanto uma seguradora pode verificar para o hospital que um determinado serviço ou procedimento é coberto no âmbito da política , isso não significa que ele será coberto na sua totalidade. Dependendo do motivo e as circunstâncias , o paciente pode ser responsabilizada por quaisquer encargos restantes.
Em certos planos pacientes vai pagar uma parcela maior do custo para os hospitais que não constem da seguradora " rede ". Não é da responsabilidade do hospital admitindo para informá-lo que um outro hospital na região pode custar-lhe menos. Embora possam fazê-lo como uma cortesia , é de responsabilidade do paciente, em última instância.