barreiras culturais na área de saúde necessitam de profissionais de saúde para se adaptar a diferentes populações raciais e étnicas. As pessoas têm diferentes capacidades de linguagem e preferências étnicas , e essas diferenças apresentam desafios de comunicação. As barreiras culturais requerem uma profunda compreensão das diferenças culturais , preferências de mídia e requisitos linguísticos para múltiplas etnias.
Underserved Populações
Sub- servido populações incluem, principalmente, as pessoas de menor socio populações econômicos - e eles sofrem com a falta de informações de saúde compreensível . Sua compreensão do sistema de saúde limita a sua capacidade de compreender como funciona o sistema , e as populações mal servidas exigir a comunicação mais intensa one-on -one. Pessoas em populações mal servidas muitas vezes têm a maior necessidade de serviços de saúde, e este apresenta maiores desafios para os prestadores , uma vez que coloca maiores exigências em processos de comunicação.
Saúde Alfabetização
alfabetização em saúde envolve a capacidade de compreender termos médicos e informações de cuidados de saúde , e isso é uma barreira no campo da saúde. Muitas pessoas têm problemas para se comunicar informações pessoais de saúde com os médicos e eles não têm uma compreensão clara das informações de saúde que recebem. Falta de literacia em saúde do paciente faz com que seja mais difícil para os provedores de diagnosticar corretamente , tratar e gerenciar a saúde do paciente , e impede as pessoas de seguir um plano prescrito de cuidado. Os profissionais de saúde encontram barreiras diárias quando se comunicam com as pessoas que têm limitado compreensão dos termos de cuidados de saúde e situações estressantes durante uma crise de saúde criar maiores barreiras para a alfabetização no campo da saúde.
Populações Vulneráveis
populações vulneráveis incluem , das minorias raciais não segurados , idosos e pessoas com diagnóstico de doença crônica , e muitos deles encontram barreiras no campo da saúde. Eles normalmente exigem o mais alto nível de serviços, mas não são capazes de tirar proveito de cuidados de saúde por causa de suas barreiras de conhecimento e problemas de saúde. Eles experimentam menor qualidade de cuidados de saúde e os resultados de saúde mais pobres porque os médicos são muitas vezes incapazes de identificar a doença ea doença cedo o suficiente para intervir de forma eficaz. Populações vulneráveis normalmente evitar o sistema de saúde devido às muitas barreiras percebidas .
Privacidade
O medo de violar a privacidade e confidencialidade pode ser uma barreira para os provedores que limitam o uso da comunicação eletrônica valiosa. A privacidade de Informação em Saúde e portabilidade Act of 1996 ( HIPAA ) define regras muito específicas de privacidade e confidencialidade de todos os profissionais de saúde e institutions.The uso da mídia para se comunicar diretamente com os pacientes aumenta os riscos de violar as regulamentações HIPAA , e expõe os profissionais médicos para maior riscos de litígio de pacientes . Os profissionais de saúde que coletam , armazenam e fornecem informações de saúde aumentar eletronicamente a sua exposição por inadvertidamente divulgar informações confidenciais de saúde privados; por isso, eles podem evitar a comunicação por via electrónica.