geracional e da diversidade cultural , incluindo as diferenças de força de trabalho nas atitudes , crenças, hábitos de trabalho e as expectativas são um desafio para os líderes de enfermagem. As quatro gerações distintas na força de trabalho de hoje incluem os veteranos (nascidos 1925-45 ), os Baby Boomers (1946 a 64) , Geração X ( 1963-80 ) e os Millennials ( 1980-2000 ) .
Alterações Enfrentando no local de trabalho
líderes enfermeira deve , pessoalmente, participar de uma agenda para a mudança na profissão e elaborar um quadro de acção . Seu desafio é ganhar o controle sobre sua própria prática , e capacitação para contestar qualidade interno , regulamentos, normas , protocolos e BBB currículos .
Planejamento Sucessório
Enchendo papéis de liderança no futuro é um desafio significativo em face de uma escassez de enfermagem em curso. O planejamento estratégico deve assegurar orientação adequada , treinamento e oportunidades para preparar os enfermeiros para a futura liderança em ambientes clínicos e acadêmicos.
Gestão da Informação Competência
uso crescente de tecnologias digitais e virtuais desafiar os enfermeiros para adquirir níveis mais elevados de acesso à informação e habilidade. As novas tecnologias (como a presença virtual ) alterar mecanismos fundamentais de comunicação e interação entre enfermeiros, pacientes e outros no sistema.