casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Doação de órgão Requisitos em Wisconsin

A doação de órgãos é uma forma comprovada para salvar vidas. Embora a maior parte dos órgãos não são doados até o doador morre , alguns órgãos , tais como pulmão , fígado e rins , são capazes de ser doar enquanto o doador ainda está viva . A doação de órgãos , chamado de dom anatômica sob a lei do estado de Wisconsin , tem certas restrições para proteger todas as pessoas envolvidas . Requisitos de idade

Wisconsin, não há uma exigência de idade para receber um órgão , mas há uma exigência de idade para se tornar um doador. Sob a lei estadual , a Lei 106, qualquer um anos 15 e meio de idade ou mais podem se tornar um doador de órgãos . Menores emancipados não estão vinculados a requisitos de idade .

Embora menores são autorizados a se tornarem doadores , o pai ou responsável tem o direito de revogar a decisão da menor para fazer um presente anatômica uma vez que o menor é falecido . Qualquer adulto com boa saúde mental pode tomar a decisão de se tornar um doador de órgãos .
Gifting em nome de terceiros

The 2007 Wisconsin Lei 106 entrou em vigor em 1 de Abril , 2008. Ele concede qualquer pessoa com a autoridade de dispor do corpo de uma pessoa falecida a capacidade de doar os órgãos do falecido . Isto inclui , cônjuges, filhos adultos , avós, irmãos adultos e pais.
Hospitais Procurement and Usando presentes anatômicos

Legalmente , os hospitais são obrigados a seguir um série de etapas para obter legalmente e usar órgãos. O hospital deve entrar em um acordo com uma organização que irá coordenar a aquisição e uso dos dons anatômicas. O hospital deve ter um acordo com o organismo de colheita de órgãos , que diz que o hospital irá notificar a organização , quando a morte do doador está perto ou o doador tenha morrido. A notificação deve ser em tempo hábil . O hospital deve trabalhar com a organização de compras para educar os funcionários sobre questões de doação , revendo os registros de morte para melhorar a identificação dos doadores. Eles também devem proteger os potenciais doadores durante os testes para coincidir com os órgãos para os possíveis destinatários.