Avalie se há vazamentos no sistema. Você pode fazer isso inserindo o manguito em torno de si e inflá-lo tão alto quanto ele vai . Certifique-se a válvula está completamente fechada e , em seguida, assistir a agulha . Ele não deve se mover . Se isso acontecer , pode haver um vazamento na tubulação , medidor ou a inflação lâmpada.
2
Verifique a posição da agulha. Antes de inflar o manguito , a agulha deve ser posicionada diretamente sobre o zero no medidor. Ele também deve retornar a zero depois de esvaziar o manguito.
3
Calibre anualmente. Esfigmomanômetros de pressão arterial deve ser verificada contra um modelo de mercúrio bem conservado . Ligar o medidor de mercúrio eo calibre aneróide para cada lado de um T. plástico Colocar uma lâmpada inflação para a parte inferior da bomba T. esfigmomanômetros até 300 mmHg e solte lentamente o ar. Periodicamente parar a deflação e leia as bitolas. Se todas as leituras vêm dentro de 2 a 3 mm Hg umas das outras a braçadeira é adequado para uso clínico .
4
Inspeccionar o manguito antes de cada utilização . Não deve haver nenhum dano evidente no manguito. Você deve olhar sobre todo o conjunto , garantindo que o Velcro está firmemente ligado ao punho , bem como certificar-se não há rachaduras na tubulação ou tampa do medidor .