Marcha cintos devem ser presos ao redor da cintura do paciente, sobre qualquer roupa . A fivela do cinto deve ser posicionado em frente do paciente. Puxe o cinto pela fivela até que ele se encaixa perfeitamente em relação ao paciente , com apenas espaço suficiente para os dedos do cuidador para caber embaixo. Verifique se os elementos de fixação no cinto estão bloqueadas. Depois que o cinto está devidamente posicionado e protegido, o cuidador agarra o cinto e auxilia o paciente em pé ou transferir de um lugar para outro . Alguns cintos de marcha têm alças para ajudar neste processo.
Prevenção Paciente quedas
Os pacientes devem ter a certeza de que o cinto de marcha é usado para evitar que caiam --- não como uma restrição --- e que o cuidador irá removê-lo assim que a transferência for concluída . Ao caminhar com um paciente usando um cinto de marcha, caminhar sempre no lado mais forte do paciente para suporte adicional .
Prevenção Cuidador Lesão
Marcha cintos são destinados a suportar o peso de um paciente --- não para levantar os pacientes . O cuidador deve manter as costas retas e os joelhos dobrados, e deve evitar torcer seu corpo durante a transferência. Para os doentes mais pesados, ou de pacientes com capacidade limitada para cooperar , uma segunda cuidador pode ser necessário para auxiliar a transferência . O Seguro de elevação Portal aponta que um cuidador pode ser ferido , se ela não é capaz de remover rapidamente a mão do punho de um cinto de marcha , se o paciente começa a cair . Os cuidadores devem ser cuidadosamente treinados na utilização correcta dos cintos de marcha para reduzir o risco de prejuízo para os pacientes ea si mesmos.
Considerações
Marcha correias estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e estilos para atender as necessidades do paciente . Eles são são usados em hospitais e outros serviços de cuidados e são vendidos através de agências de saúde em casa, lojas de suprimentos médicos, algumas farmácias e online.