cuidados de saúde para os detentos atual exige que cada um paga uma pequena taxa, geralmente menos de dez dólares, para ter acesso aos medicamentos e cuidados médicos em determinadas situações. Estes co-paga instalações ajuda na prestação de seus cuidados internos, porém muitos estão divididos sobre se este é o tratamento ético ou não , já que há fatos para apoiar ambos os lados.
Suporte
Estes co-paga pode reduzir o abuso de nomeações para obter medicamentos desnecessários e gastos mais baixos devido a exames de queixas frívolas. Além disso, exigindo detentos a usar seus próprios recursos financeiros para obter cuidados pode encorajar a responsabilidade pessoal dentro e fora da prisão.
Oposição
Uma vez que muitas pessoas acham presos para ser indigente, fazendo-os pagar por cuidados de saúde quando já deve usar seu próprio dinheiro para comprar todos os produtos de higiene necessários parece completamente irracional. Existe também a preocupação de que a exigência presos para fornecer seus próprios pagamentos podem restringir o acesso médico para aqueles que precisam , mas não tem financiamento adequado . Sem esse cuidado, os problemas menores poderiam se transformar em problemas mais graves, como a propagação de doenças infecciosas para os funcionários e outros prisioneiros.