Teste a mecânica do botão de chamada em primeiro lugar. Puxe o cabo de botão de chamada para fora da parede e caminhe para a área, geralmente fora do quarto do paciente em sua porta, para perceber se a luz chamada está piscando. Substitua o cabo de volta para a parede e aperte o botão de chamada . Observe a luz do corredor para observar se ele está aceso. Se a luz não funciona com qualquer um destes testes, em seguida, notificar o seu pessoal de manutenção imediatamente para organizar o botão de chamada e chamar a luz para ser corrigido. Considere verificar cada botão de chamada trimestral para reduzir o risco de má qualidade do atendimento.
2
Localize quarto de um paciente que está ocupada , mas temporariamente desocupado até o paciente que está em um teste para um período de tempo . Vá para o quarto e fechar a porta um pouco ou fechar a cortina para esconder a sua localização. Tente entrar no quarto sem qualquer equipe a perceber sua presença. Aguarde cerca de 5 minutos e , em seguida, pressione a luz chamada. Use um cronômetro para controlar a quantidade de tempo que leva sua equipe de enfermagem para responder apropriadamente. Tempo de resposta de chamada de luz recomendada deve variar de 30 a 90 segundos.
3
Quando eles chegam, educar sua equipe sobre o seu desempenho. Louvado seja aquelas enfermeiras que respondem de forma adequada dentro do prazo recomendado. Além disso, considerar a criação de um concurso trimestral para os tempos de resposta mais baixas de botão de chamada com prêmios apropriados para o pessoal mais oportuna. Reforce a sua política e expectativa para os membros da equipe que não respondem dentro do tempo apropriado e certifique-se de acompanhar com mais um teste para os membros da equipe para garantir que eles estão melhorando o seu desempenho em resposta ao seu comentário.