O governo federal exige que as entidades médicas colectivas de regulamentações HIPAA para arquivar ou manter registros médicos e pessoais por um período mínimo de seis anos de acordo com a American Speech -Language Hearing Association . Seis anos é o padrão nacional de conformidade federal que todas as empresas médicas ou empresas devem aderir; cada estado promulgou novas leis de privacidade e de retenção , além de normas federais.
registros arquivados
documentos HIPAA que devem ser arquivados incluir qualquer informação do paciente relacionadas com utilizações e divulgações , os contratos de parceiros de negócios , formulários de autorização, autos de práticas de informação , as respostas a uma paciente que quer alterar ou corrigir as suas informações , registros de reclamações e declaração de desacordo de um paciente. Em caso de morte de um paciente, HIPAA requer registros de arquivamento por um período mínimo de dois anos adicionais após a data da morte .
Archiving
Segundo as leis HIPAA , dados eletrônicos devem ser arquivados em uma rede segura que exige uma senha e códigos de segurança para garantir a segurança e integridade dos dados. Arquivos de papel e registros devem ser armazenados em uma caixa ou recipiente que não é visível ou legível por empregados ou ao público em geral até a data da alienação expirou. Práticas comuns incluem registros de arquivamento por meses e datas para facilitar a disposição como o cumprimento disposição é obrigatória. Para arquivar registros , a entidade empresarial médica deve atender aos padrões de conformidade HIPAA para ser considerada uma entidade coberta.