Comece o processo de monitoramento , certificando-se que todos os sujeitos do ensaio clínico assinaram um consentimento informado e que os formulários foram revisados e aprovados por um comitê de revisão institucional. Execute esta etapa antes de iniciar um julgamento, e não começar até que um formulário é assinado e aprovado para cada disciplina julgamento
2
Definir um plano de auditoria para o ensaio clínico .; como a freqüência alguém deve auditar o julgamento; que dias e horários das auditorias será realizado; o nome da pessoa que irá realizar a auditoria cada um desses dias; o que essa pessoa irá verificar em cada uma das auditorias. Criar um calendário , para a pessoa que realiza a auditoria, para marcar uma vez que tiver concluído o processo.
3
Configure visitas de auditoria em todo o processo, começando após os primeiros sujeitos têm começou o julgamento. Em cada auditoria , para verificar a proteção contínua dos assuntos --- incluindo o consentimento contínuo , revisões periódicas do estudo e proteção de informações privadas . Em seguida , verifique se há continuidade conformidade entre o plano inicial do julgamento e as ações do estudo. Se você encontrar uma falta de conformidade, corrigir o problema antes de continuar o julgamento.
4
formulários de notificação de casos completos após cada sessão de auditoria. Mantenha o controle de ações, observações e conclusões , com integridade e precisão . A National Academies Press recomenda apenas manter o controle de dados que estão directamente relacionados com o resultado do julgamento . Isso permitirá que menos espaço para erros .