O Ministério coreano de Economia do Conhecimento ( MKE ) relata que a produção de bio- indústria da Coréia do atingiram 2420 milhões dólares em 2004 , um aumento de 35,7 por cento entre 2001 e 2002 e aumento de 16,3 por cento em 2004. A importação para a indústria de biotecnologia da Coréia chegou a 673.000 mil dólares em 2004, e as exportações chegaram a 1,134 bilhões dólares de acordo com MKE . Biomedicina foram responsáveis por 70 por cento das importações e bioprodutos composta por 71 por cento das exportações em 2004. O setor médico foi responsável por 60 por cento de bio- indústria da Coréia. Outros setores da bio- indústria na Coréia incluem a investigação ambiental e de energia , equipamentos de informação e de diagnóstico , e alimentos geneticamente modificados. Mais de 600 empresas de biotecnologia existia em 2004, na Coréia e empregou 12.138 pessoas, mais de metade dos quais estavam trabalhando em pesquisa e desenvolvimento e quase metade de trabalho na produção, relata MKE . O Instituto Internacional de Vacinas baseou o seu projeto em primeira incubadora de biotecnologia de Seul , e muitos outros projetos estão em desenvolvimento de acordo com Bourinbaiar . Cidades inteiras será dedicada à biotecnologia no Songdo biocomplexo ea ciência Technopolis Osong Bio- saúde.
Produção de Drogas
Coréia é homebase para a pesquisa do Instituto Internacional de Vacinas.
Bio- medicamentos composta de 40,2 por cento de bio- indústria da Coréia em 2004. A empresa coreana LG Life Sciences Ltd assinou um contrato das Nações Unidas , em 2004, para produzir uma vacina contra a hepatite B por US $ 22 milhões, informa Bourinbaiar . O antibiótico quinolina tornou-se a primeira droga coreano a ser aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration. Este medicamento feito Coréia do desenvolvedor droga 11 do ranking do mundo, de acordo com KOH You- Sang . Os fundos governamentais para a biotecnologia ultrapassaram que para o setor de tecnologia da informação a partir de 2003 . Os principais produtos de drogas que estavam em desenvolvimento em 2004, na Coréia foram as vacinas , os antibióticos , aminoácidos e lisina.
bio- terapia
Coréia pode tornar-se um líder em terapia genética.
Biotherapy envolve tratamentos com células e terapia gênica. A Coréia é um precursor na clonagem de células e tecnologia de entrega gene relata You- Sang . Biotherapy pode ser um núcleo de tecnologia no futuro; e a partir de 2004 , a Coréia teve 12 terapias com células somáticas e uma terapia genética em fase clínica de testes .
Bio- Informação e equipamentos
Os celulares podem se tornar ferramentas de diagnóstico médico .
Bio- equipamento constituído por uma pequena parcela da bio- indústria da Coréia em 2004 - apenas dois por cento , relata MKE . Bio- equipamento usado para se referir ao equipamento analítico para laboratórios e hospitais. Este campo deverá expandir-se para a casa de campo e portátil.
Saúde Ubiquitous também é conhecido como U- saúde. U- saúde refere-se à capacidade de prestação de serviços médicos "a qualquer hora , em qualquer lugar ", relata You- Sang . Os pacientes podem transportar com eles o equipamento que pode ser utilizado para o diagnóstico ou tratamento . Tal habilitados para a tecnologia de computador informação pode ser instalado em telefones móveis, casas ou preso à roupa . Os bio -chips , bio- sensores, redes de comunicação e sistemas médicos necessários para permitir U- saúde estão em ascensão . Em 2004 , como bio-tecnologia composta por apenas 2,7 por cento das Coréias bio- indústria , de acordo com MKE .
Bio- Ambiente e Energia
energia alternativa e reduzir a poluição ambiental são outros aspectos da bio- indústria.
O setor de bio- ambiente de bio- indústria da Coréia do medido em 2004 apenas 4,7 por cento. Esse bio- tecnologia se destina a reduzir a poluição ambiental. Fontes alternativas de energia são outro aspecto de bio- tecnologia em ascensão.
Bio- Alimentares
OGM incluem culturas resistentes a insetos ou doenças.
organismos geneticamente modificados (OGM ) estão em ascensão em muitos países. Alimentos Bio -engenharia foi responsável por 43,6 por cento dos bio- indústria da Coréia em 2004. Em 2004, 70 tipos de culturas OGM estavam na fase de colheita de teste, de acordo com You- Sang .