Sling elevadores são projetados com diferentes limites de peso. Mantenha o peso do paciente em mente ao escolher um elevador. Tentar transferir um paciente cujo peso exceda o limite de peso do elevador pode resultar em ferimentos graves para o paciente.
Sling Posicionamento
Certifique-se de que o paciente está posicionado corretamente no sling antes de colocar o estilingue para o elevador. Siga as instruções para o seu estilingue particular. Incentivar o paciente a participar , tanto quanto a sua condição permite . Isso pode incluir a rolar de um lado para que você possa posicionar o sling e manter os braços cruzados durante o elevador .
Deixe o elevador fazê-lo
Fazer se o elevador está centrada sobre o paciente e na posição mais baixa possível antes de colocar o sling . Isso reduz o risco de puxar e esticar que podem causar ferimentos ao cuidador. Por exemplo, se o paciente está em uma cama de hospital, levantar da cama para seu nível mais alto , posicione o levantamento sobre a cama, e em seguida, anexar o sling .
Encurtar a viagem
tentar encurtar a distância de transferência do paciente , tanto quanto possível, para reduzir o risco de lesão para o paciente e para o prestador de cuidados . Seleccionados Saúde Escolha enfatiza que os trilhos da cama de um lado deve ser reduzida, ao invés de tentar usar o elevador para levantar o paciente sobre eles. Coloque a cadeira de rodas ou cadeira em uma posição de fácil alcance o mais próximo possível da cama ou cadeira o paciente está sendo transferida.
Pedir Ajuda
elevadores Sling geralmente pode ser operado por uma pessoa. No entanto, se o paciente a ser transferido é grande ou incapaz de participar da transferência (ou seja, rolando de um lado para que o sling pode ser posicionado abaixo dele ), você pode precisar da ajuda de outra pessoa. Não tente um elevador por si mesmo se você se sentir desconfortável . Isso aumenta o risco de lesões para você e para o paciente.
Outros
Para melhorar o conforto ea cooperação do paciente , explicar o procedimento de levantamento antes de começar. Avaliar o paciente após cada transferência para garantir que eles não foram feridos. Retire sempre a funda entre transferências - não deixá-la debaixo da paciente. Certifique-se de que o paciente é reposicionado confortavelmente após cada transferência.