As questões incluem o tipo ea duração do tratamento o paciente recebe depois de uma doença ou cirurgia; conveniência do local de tratamento recebido; aumento dos prêmios de seguros com base em internações hospitalares desnecessárias, perda de renda e redução da produtividade da força de trabalho . A regra dos 60 por cento requer pacientes em centros de reabilitação de internamento ( IRF ) de ter um ou mais específicas condições para a instalação a ser pagos pelo Medicare. Se o paciente não cumprir os critérios , então eles podem ser movidos para uma instalação menos qualificados para prestar cuidados ou não receber cuidados em tudo.
Quem determina os desafios
empreiteiros reivindicações de processamento , também chamada de intermediários ou portadores , aplicar regras de cobertura do Medicare para determinar a adequação das reivindicações . Esses processadores são organizações não- governamentais que contrato para servir como agentes fiscais entre provedores e do governo federal. Um exemplo de um intermediário é uma empresa de seguros comerciais .
Soluções
Ao fornecer instalações de reabilitação no local de trabalho , os pacientes podem voltar a trabalhar mais cedo e receber apoio do empregador durante o processo de cura. Isso iria diminuir a perda de renda para os pacientes , o que , em seguida, aumentar a produtividade no local de trabalho .