Segundo Penn State University , laboratórios de simulação de enfermagem oferecer oportunidades de aprendizagem realistas. Laboratórios de simulação incluem manequins , formadores de tarefas e software de computador. Além de camas hospitalares, monitores e outros equipamentos , manequins são projetados para ser como pacientes reais . Os pacientes podem respirar , tiver um batimento cardíaco , pode entregar uma criança, e até falar (com a ajuda da voz de um instrutor de outro quarto) .
Benefícios
os alunos aprendem a comportar-se como profissionais da área de enfermagem. Além disso, os alunos são ensinados desde muito cedo em programas de enfermagem como para prestar cuidados de qualidade. Laboratórios de simulação permitem que os estudantes de enfermagem para cometer erros e aprender com seus erros , sem qualquer dano real aos pacientes. Os alunos se sentem confortáveis com a administração de medicamentos e realização de vários procedimentos. Eles são capazes de aprender sem o medo de cometer um erro terrível .
Outcomes
laboratórios de simulação de trabalho. Universidade Waynesburg , na Pensilvânia usa um laboratório de simulação abrangente em seu programa de enfermagem . Como resultado, em 2007 e em 2008, a escola viu uma taxa de aprovação de 100 por cento quando se trata de estudantes passando seus conselhos e tornando-se enfermeiros.