Localize uma área privada , onde você pode falar com o paciente ou a família do paciente em pessoa. A pequena sala de conferências , escritório ou sala de espera vazia é melhor para a privacidade do paciente , especialmente se você está transmitindo uma má notícia.
2
Verifique se você está falando com o paciente correto. Se você está se comunicando com a família de um paciente, verificar se você tem permissão para falar com eles sobre a condição do paciente , sem quebrar as regras HIPAA. Você pode falar com o substituto de saúde de um paciente ou alguém autorizado pelo paciente ou substituto.
3
Tenha prontuário do paciente disponível para referência. Ao discutir a informação médica com o paciente ou familiar /surrogate de um paciente , pode haver questões que exigem referência ao gráfico.
4
Falar em linguagem clara e concisa que seja fácil para que todos possam entender. Dê todas as notícias , mesmo más notícias, na terminologia franca e evitar dar perspectivas ou informação que pode levar o paciente ou a família a sofrer mais vagas .
5
Permitir que o paciente ou familiar muito tempo para responder a a informação que você tenha comunicado a eles . Pergunte se eles têm alguma dúvida ou dar-lhes a pessoa apropriada para acompanhar com se tiverem mais perguntas no futuro.