Treine seu pessoal de transporte sem licença em ressuscitação cardiopulmonar (RCP) . Ensine- políticas e procedimentos para situações de emergência que possam ocorrer durante o transporte do hospital. Fornecer supervisão até que o funcionário demonstra a capacidade de desempenhar as suas funções de transporte. Realizar testes de competência em intervalos regulares para avaliar a manutenção habilidade.
2
duplo verificar a identificação de seu paciente antes do transporte . Fale com a enfermeira e confirmar a razão para o transporte. Trazer a documentação adequada com você durante o transporte.
3
Posicione o paciente confortavelmente e de forma segura na cadeira de rodas de transporte ou na cama. Cubra-os com um cobertor para manter a temperatura corporal adequada durante o transporte.
4
Desligue qualquer equipamento o paciente vai precisar durante o transporte. Verifique a carga da bateria para bombas IV e obter um tanque de oxigênio portátil e verifique se ele está cheio antes de ligar o paciente a ele.
5
Comunique-se com o paciente durante a transferência para monitorar sua condição. Quando você chegar ao seu destino , se comunicar diretamente com o profissional de saúde que está tomando conta do cuidado do paciente e entregar toda a documentação .
Pacientes criticamente enfermos
6
Comunique-se com o pessoal no destino de transporte antes de preparar o paciente . Instrua o pessoal para preparar o equipamento apropriado que o paciente vai precisar no momento da chegada .
7
em pacientes gravemente enfermos necessitam de monitorização cardíaca ou ventilação artificial. Transporte pacientes críticos com um ou dois pessoal médico qualificado , além de pessoal de transporte para monitorar os sinais vitais e manter intervenções de suporte de vida durante o processo de transporte.
8
Instrua o pessoal de transporte sem licença a seguir a mesma comunicação e os procedimentos de segurança descritos para o paciente não- criticamente doente durante o transporte.