A Comissão Mista estabeleceu um programa nacional de acreditação para laboratórios. Os objetivos se concentrar na segurança do paciente e são eficazes a partir de 1 janeiro de 2011. Prestadores de serviços Laboratório terá que usar um mínimo de dois identificadores de doentes , quando prestam serviços . Além disso, os provedores devem relatar os resultados críticos em tempo hábil. Prestadores de serviços de laboratório também são responsáveis pela redução do risco de saúde aos pacientes , cumprindo Centro de diretrizes de higienização das mãos de Controle de Doenças .
Proficiency Testing
A Comissão exige laboratório para fornecer a documentação atestando a inscrição no teste de proficiência . A documentação deve ser apresentada em novembro e dezembro do corrente ano , de modo que a verificação da inscrição pode ser verificado para o ano seguinte . A Comissão exige laboratórios para manter um desempenho de sucesso.
Compliance
A Comissão não fornecerá acreditação para laboratórios , quando é indicado através de pesquisa que eles não conseguiram estar em conformidade com um ou mais padrões. Os laboratórios que não conseguem ser compatível durante inquérito será obrigado a apresentar uma prova aceitável de Conformidade com as Normas Relatório prazo de 45 dias após descobertas.