códigos CID-9 são usados para designar os tipos de privilégios de prescrição de um paciente recebe, em referência ao seu diagnóstico específico. Esses códigos podem ser alfa -numérico e dividido em causas externas de lesão ou E códigos, doenças e lesões e procedimentos. Por exemplo , o código de fibrilação atrial é 427,31 eo código de substituição da articulação é V43.60 .
Medicamentos para a prescrição
O CPPP também descreve quais os medicamentos estão disponíveis para ser descrito . Por exemplo , suplementos de ferro, inibidores COX-2 , diuréticos , corticosteróides , bloqueadores beta , bloqueadores dos canais de cálcio, sequestrantes dos ácidos biliares e niacina.
Exames laboratoriais e Monitoramento
CPPP também designa que os testes podem ser encomendados em relação ao tipo de medicação ou terapia o paciente vem recebendo . Por exemplo, o fator V Leiden, proteína C ( funcional) de proteína S ( funcional) de antitrombina III e anticorpos antifosfolípides todos devem ser monitorados em pacientes que tomam anticoagulantes.
Protocolos Eventuais
O CPPP também inclui planos de operação , tais como planos de emergência , planos de controle de qualidade, como a revisão e obter referendas para todas as encomendas farmacêuticas e os procedimentos para as notificações de pacientes.