O sistema de saúde dos EUA é complexa. A partir de 2008 , havia 201,7 milhões de americanos com cobertura de seguro de saúde privado. Além disso, 40,3 milhões de norte-americanos foram os beneficiários do Medicare , enquanto que 30,3 milhões recebiam Medicaid, de acordo com o Census Bureau. O resto dos americanos , o que representa 16,7 por cento da população , não tem seguro de saúde . A nova lei de saúde pretende reduzir o número de pessoas sem seguro. A maior parte do sistema de saúde dos EUA é de propriedade privada . Você deve ter seguro de saúde, predominantemente de propriedade do setor privado , a fim de receber cuidados de saúde primários . As reformas dos cuidados de saúde que entraram em vigor em 1 de Janeiro de 2011 foram destinados a fornecer mais acesso , equidade, eficiência e qualidade.
Governo dos EUA Health Insurance Coverage
Privada seguro não é barato. Sobre 62,1 por cento dos norte-americanos que entrou em falência em 2007, alegou falência , de acordo com os EUA Census Bureau. No entanto, o governo dos EUA fornece programas de seguro social chamado Medicare para fornecer cobertura para as pessoas com 65 anos ou mais de idade, ou pessoas com necessidades especiais. O programa é financiado por impostos sobre os salários . Medicaid é outro programa do governo administrado por famílias de baixa renda elegíveis e pessoas com deficiência. Este programa é financiado conjuntamente pelo governo estadual e federal.
A Indústria Farmacêutica
A indústria farmacêutica constitui uma grande parte do sistema de saúde americano. A fim de incentivar a pesquisa e desenvolvimento na indústria farmacêutica , o sistema de saúde dos EUA permite que a indústria de lucrar com a inovação através da venda de seus medicamentos a um preço mais elevado do que em outros países desenvolvidos. O financiamento para a pesquisa em produtos farmacêuticos deriva de ambos os setores público e privado . Por causa da inovação , os EUA lideram o mundo no dinheiro que gasta em pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos , o número de corte de medicamentos de ponta e dispositivos. Para tornar os medicamentos acessíveis , a maioria das coberturas de seguro médico incluem remédios.