casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

As especificações da USP para vidro tipo I Containers

A United States Pharmacopeia (USP ) é um órgão público que estabelece normas para medicamentos , prescrição e over-the -counter , fez ou vendidos nos Estados dos Estados USP também mantém padrões para produtos farmacêuticos recipientes . A USP tem quatro classificações diferentes para os recipientes de vidro , variando de tipo I para tipo NP . O tipo I é o melhor recipiente de vidro . É o menos reactivo com o seu conteúdo . Composição

recipientes de vidro do tipo I são normalmente feitas de vidro de borosilicato . Este vidro tem um alto teor de silicone , e que é o menos reactivo , o que significa que o vidro é menos susceptível de ter uma reacção química com o que colocar no seu interior . O vidro não sanguessuga em seu conteúdo , o que pode acontecer com um tipo de vidro mais reativo .
Resistência Temperatura

recipientes de vidro do tipo I são altamente resistentes a mudanças de temperatura. Eles têm um baixo coeficiente de expansão , o que é a mudança fraccionada , no seu comprimento de vidro por grau de alteração de temperatura : 33 ou 51 para os recipientes de vidro transparente , e 51 para os recipientes de vidro cor de âmbar . Além disso , os recipientes do tipo I tem um ponto de tensão alta , que é a temperatura máxima que você pode aquecer de forma segura o vidro para quando você usá-lo. Você pode aquecer I recipientes claro Tipo de 515 graus Celsius e âmbar Tipo I recipientes para 535 graus Celsius.
Força

Tipo I recipientes têm uma resistência à compressão ( quanta pressão de compressão do vidro pode tomar antes de quebrar ) de 42.800 psi. Eles têm uma resistência à flexão ( quanta pressão flexão do vidro pode tomar antes de quebrar ) de 1.000 psi.
Aspecto

Tipo recipientes Eu normalmente vêm em dois tipos de cores : claro e âmbar. Dependendo de sua espessura , recipientes transparentes transmitir até 90 por cento da luz visível , enquanto que os recipientes de vidro âmbar transmitir cerca de 80 por cento da luz visível (principalmente mais próximo do espectro infravermelho ) .