Verifique a revista ou o seu site para encontrar as instruções da publicação para os autores. Em geral, os artigos de revistas têm uma estrutura semelhante; no entanto , as revistas específicas podem ter requisitos diferentes . Antes de escrever , ler artigos da revista selecionado para familiarizar-se com a composição e estrutura, bem como a quantidade de detalhes os editores querem ou esperam .
2 delinear cuidadosamente o seu relatório clínico.
Delinear o seu relatório clínico, incluindo uma introdução, estudo de caso , discussão e , se a revista exige deles, uma revisão da literatura e uma conclusão. Alguns periódicos exigem apenas a introdução , estudo de caso e discussão , caso em que este último pode incluir a revisão de literatura e conclusão.
3 Sua introdução deve detalhar o problema maior for o seu caso , revela .
escrever a introdução , ao apontar o maior problema dos endereços de casos e incluem citações de literatura médica. Você não está detalhando todo o caso, simplesmente declarando a situação global ou ocorrência . Muitas vezes, a introdução termina com uma descrição específica; por exemplo, " Este relato de caso descreve as características clínicas de uma mulher de 60 anos, com esclerose múltipla e depressão aguda ".
4 Detalhe o seu caso , incluindo todos os fatores pertinentes .
apresentar o caso em detalhes. Aberta através da descrição do indivíduo e a sua situação do início da doença ou condição para a presente . Detalhe do exame físico , resultados de testes pertinentes e informações detalhadas sobre o tratamento prescrito . Finalmente, distinguir o resultado esperado do resultado real onde a ocorrência atípica ou anormal ocorreu.
5 Incluir uma revisão da literatura chave referentes ao seu relatório clínico.
Incluir a revisão da literatura , com foco em resultados de pesquisas que apontam para que o resultado do tratamento deveria ter sido e como o próprio evento ou ocorrência afastou-se do resultado esperado detalhado na literatura. Geralmente, se você está citando pesquisa ao longo do trabalho , é melhor para apresentar conclusões gerais da pesquisa na introdução e os resultados mais específicos na discussão.
6 A discussão é o elemento mais importante em seu relatório clínico.
Escreva a discussão , lembrando que é a parte mais importante do estudo. Detalhe por que o seu caso é singular ou excepcional e delinear as circunstâncias ou casos específicos que tornam intrigante ou atípico. Descrevem a descoberta do resultado atípico e compará-lo com o resultado esperado . Se este caso voa na cara de uma teoria existente, você pode propor um novo.
7 Sua conclusão deve incluir uma "mensagem takeaway ".
Embrulhe o relatório clínico com uma conclusão que tem uma "mensagem de takeaway " e, possivelmente, recomendações de outros profissionais ou médicos .