Naturalmente, muitos pacientes do sexo feminino gosta de ter um homem por perto . Mas há sempre alguns que se encontram desconfortável com enfermeiros e auxiliares de enfermagem , especialmente nos momentos em que a sua modéstia é comprometida . Hospitais, centros de saúde e hospícios tentar estar ciente dos sentimentos e preferências do paciente quanto a dignidade do paciente é uma alta prioridade . Em muitos casos, as agências de saúde e cuidador pessoal em casa não enviar funcionários do sexo masculino para cuidar de pacientes do sexo feminino.
Acusações
Masculino a equipe de cuidados de saúde tem que ter cuidado adicional no que eles dizem e fazem. Infelizmente , a incidência de abuso sexual , assédio sexual e estupro têm ocorrido ocasionalmente em instalações médicas e situações de saúde em casa . Empregadores de saúde fazer todos os esforços para verificar fundos e tela com cuidado para se certificar de que apenas aqueles sem antecedentes criminais empregar. Ao mesmo tempo , o comportamento é impossível de prever. Trabalhadores do sexo masculino , como toda a equipe da unidade médica, receber treinamento de sensibilidade , que inclui questões de dignidade do paciente e um comportamento inadequado com os pacientes e os outros membros da equipe . No entanto, os profissionais de saúde do sexo masculino devem certificar-se de não dar sequer uma sugestão de impropriedade .
Interação Social
Como as equipes de enfermagem e de outros cuidados de saúde são geralmente femininos , funcionários do sexo masculino podem ter um tempo difícil encaixar dentro Eles podem encontrar-se um estranho, ou tratados de forma diferente . Em alguns casos , os supervisores do sexo feminino têm mais confiança , apoio e compreensão para os profissionais de saúde do sexo feminino com quem eles podem se relacionar . Funcionários do sexo masculino normalmente deve fazer um esforço extra para se comunicar e trabalhar para construir confiança e conexão com os gerentes e colegas.
Trabalho extra
Em média, os profissionais de saúde do sexo masculino têm mais força do corpo de funcionários do sexo feminino. Portanto, é natural que os enfermeiros do sexo feminino e outros membros da equipe se voltam para a equipe masculina para a transferência e deambulação pacientes maiores. Em muitos casos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem são convidados a carregar caixas de abastecimento , mover camas e ajudar com outras tarefas físicas. Enfermeiros , terapeutas de reabilitação , técnicos e auxiliares às vezes se ressentem de que eles são convidados a fazer o trabalho mais físico do que cuidados especializados , ou que têm mais deveres do que seus colegas fisicamente mais fracos.