confidencialidade das informações do paciente é uma questão ética importante em torno das carreiras dos enfermeiros. Os enfermeiros são frequentemente confrontados com quais tipos de informações devem ser registradas no prontuário do paciente , onde várias outras pessoas possam ter acesso a ele. De acordo com as enfermeiras Enfermagem - Nurse.com só deve gravar as informações que está diretamente relacionada ao atendimento e tratamento do paciente. As enfermeiras também são muitas vezes colocados em uma situação em que eles precisam para discutir a condição do paciente . Enfermagem - Nurse.com afirma que a equipe médica deve fazer todos os esforços para ter essas discussões pacientes em quartos privados.
Uso de restrições
Restrição pacientes é outra questão que pode trazer conflitos éticos . Restrição pode manter os pacientes a partir de ferir a si mesma , mas também restringir suas liberdades básicas. Enfermagem - Nurse.com afirma que os enfermeiros devem avaliar o resultado do uso de restrições contra o que poderia acontecer se as restrições não eram para ser usados. As enfermeiras também devem discutir as restrições com os familiares e cuidadores e procurar outras alternativas para as restrições , sempre que possível
Recusa de Cuidados
Recusa de atendimento. Podem entrar em conflito com o papel de uma enfermeira . A principal razão pela qual uma enfermeira pode recusar atendimento a um paciente é a de proteger a sua própria segurança pessoal. Enfermagem - Nurse.com afirma que os casos de recusa de cuidados fez aumentar desde AIDS surgiu como um problema de saúde . No entanto, eles vão dizer que o número diminuiu drasticamente nos últimos 10 anos a partir de 75 por cento para 20 por cento.
Medicinas Alternativas
A On Line Journal of questões em estados de enfermagem existem várias questões éticas que envolvem o uso das medicinas alternativas e terapias complementares . Com o aumento da medicinas alternativas enfermeiros são confrontados com a questão de como segura muitos destes medicamentos são . Eles citam vitaminas como um exemplo. As vitaminas são classificadas como um suplemento alimentar e, portanto, não estão sujeitos à Food and Drug Administration para aprovação.